Como reagiu?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/01/2021 01h26
Sim, mas não aceitei. Fui indiferente e fiquei na minha.
elas respondem
21/01/2021 01h21
Já sim... kkk 7 meses depois ele estava na porta da minha casa e eu mandei ele tomar no cu
anônima
21/01/2021 01h18
Meu namorado me traiu e eu terminei com ele
Ele passou 4 meses implorando pra gente voltar, então eu voltei com ele
Quando vamos à balada e eu fico com alguém, as vezes vou pro motel e esqueço ele pra trás
Se ele transou com outra enquanto estava comigo, eu também posso transar com outros
Já fiz o favor de voltar com ele, agora ele que me aguente
Obs. é cada pau delicioso
anônima
21/01/2021 01h19
Não, se saiu da minha vida não costumo deixar voltar. Eu sou uma pessoa que não gosta de voltar, a vida tem um sentido claro para mim e é sempre para frente.
21/01/2021 01h20
Não. E eu não daria liberdade pra pessoa voltar p minha vida, caso isso acontecesse.
anônima
21/01/2021 01h29
A pessoa não me valorizou, não é me gabando, mas eu fui pra ele o que muitos queriam, fui viver minha vida, me reergui, mas de tempos em tempos, ele tenta voltar para a minha vida, mas só restou indiferença, não tenho função de inflar ego de ngm.
21/01/2021 10h01
Já fui feita de segunda opção e depois que a pessoa não consegui com quem ela queria de fato voltou