GURIS:
- Como vocês se declaram? Lembrando que tem a questão de trabalharem juntos.
- Qual a melhor hora? Intervalo do almoço? Pelo Skype/Facebook?

GURIAS:
Ao saberem que o cara ta afim de vocês, mudam o seu comportamento para com ele?
Como fica o clima?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/09/2014 20h09
Eu acho que na hora do intervalo é uma boa pedida, sair lá para fora da empresa e tal, claro o bom antes é já ir conversando pelo face, trocando ideias, e demonstrando as intenções... Eu voto no intervalo rs.., até pq em seguida você já a beija!! rs
26/09/2014 20h17
Relacionamento no trabalho é complexo, pois envolve sua carreira. Recomendo se for se envolver seja para uma relação séria, não de desejo ou atração. Tem toda a questão da imagem sua na empresa. Agora, como chegar? O mesmo de sempre, procurando sinais, e verificar se ela está na sua, não pegue de surpresa, vai assustar.
anônimo
26/09/2014 22h33
Happy Hour já funcionou pra mim