N me refiro a quem trai em um mesmo relacionamento, mas sim quem trai, termina e fica aquela duvida se no proximo vai ser infiel ou ñ. Antigamente eu ñ acreditava q pessoas assim tinham "conserto", mas agora acho q sim, q depende muito do cenário e do perfil de cada um, pelo menos essa diferença eu pude ver com algumas pessoas q eu conheci ao longo da vida

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
01/04/2021 21h57
Coloque uma foto de um pau de famoso ou uma bct qualquer e todos os que se dizem em relacionamento vão trair, vão querer, vão desejar todo traem o tempo todo.
anônimo
01/04/2021 21h56
sei lá, detesto traição! por mim tinha que ter pena de morte para gente infiel rs
09/02/2021 13h34
nada impede que as pessoas mudem, e sim de fato quem ja traiu pode hj n trair mais, mas n acho que é oq acontece com a maioria.
09/02/2021 13h32
Creio que não... Traição geralmente tem haver com caráter, nesse caso a falta de caráter ou quando ele é duvidoso... Porém todos podem mudar ou melhorar...
anônimo
09/02/2021 07h20
Questão de probabilidade.

Quem traiu já experimentou a traição e sabe muito bem como esconder, logo tem mais chance de trair e não ser descoberto em comparação a quem não traiu e ainda tem a moral “ intacta ".

Isso quer dizer que uma pessoa que traiu sempre vai trair?
R: Não, isso quer dizer que existe uma chance ALTA e não que sempre vai trair, pois existem pessoas que traem uma vez e nunca mais, existem pessoas que sempre traem, existem pessoas que traem duas vezes e para etc...

Isso quer dizer que uma pessoa que nunca traiu nunca vai trair ?
R: Também não, isso quer dizer que a chance dessa pessoa trair é BAIXA e não que nunca irá trair, claro que existe exemplos de pessoas que nunca traíram e permanecem assim, existem exemplos de pessoas que nunca traíram ai dps começam a trair etc...

Baseado nisso, vc decide se vai arriscar ou não um relacionamento com uma pessoa que já traiu.

Eu tive 3 exemplos na minha família que continuam traindo e não se arrependeram e o motivo da traição foi ego ( eu posso pegar mais ou quem eu quiser ).

Eu obviamente não iria me relacionar com uma pessoa que já traiu devido a experiência que eu tive, mas como eu falei vai da sua opção arriscar ou não.
anônimo
09/02/2021 07h14
Acho q nao
21/01/2021 10h53
"depende muito do cenário e do perfil de cada um, pelo menos essa diferença eu pude ver com algumas pessoas q eu conheci ao longo da vida"

Exatamente! Cada pessoa é uma pessoa, cada relacionamento é um relacionamento
21/01/2021 04h03
Pode ser que sim mas é bom ficar esperto
21/01/2021 03h59
Todos podem se redimir
21/01/2021 03h43
Vim marca ponto
21/01/2021 03h42
Tudo é caráter..

(Minha opinião)
elas respondem
anônima
21/01/2021 03h53
Não acho q tenha jeito pq caráter não se muda, ou tu tem ou não tem.
21/01/2021 03h51
Quem trai uma vez, pode trair sempre.
Caso conheça uma nova pessoa e a respeite ok.. é possível. Mas acredito que, se tiver que trair em algum momento, trai sem peso na consciência.
É muito raro alguém se arrepender verdadeiramente e mudar.. pq p chegar a ter uma atitude dessas, é pq o mau caráter ja percorre no sangue
anônima
21/01/2021 10h54
Mas com toda a certeza, quem trai uma vez trai sempre, NÃO MUDA, NÃO TEM CONSERTO...é uma questão de falta de caráter mesmo, é da indole da pessoa.
anônima
01/04/2021 21h51
Sim
anônima
01/04/2021 21h51
Não. Acho que podem ser fiéis.
anônima
09/02/2021 13h27
Sim
anônima
09/02/2021 09h07
Tenho certeza
21/01/2021 02h45
Sempre podemos mudar!
21/01/2021 09h57
Eu acho que pode sim, mas fica muito mais fácil uma pessoa que já traiu e que não teve consideração vir a te trair de novo... pq né já fez uma vez