Sou virgem.
Ontem quase rolou, tá muito foda de segurar, ele sarrou em mim, foi por um fio.
Marquei um médico pra realizar alguns exames e remédio(prevenir).
Ele tá disposto a espera o tempo que for necessário (até pq os dois tem um medo danado de acontecer algo usando só a camisinha).
Ele já tem a estabilidade dele, eu Tô na faculdade.
Ele é fofo cmg, sempre preocupado, conversamos o dia todo, desabafa etc..
O que me deixa meia puta é que ele tem 24 anos, nisso já teve muitas garotas em sua vida, nenhuma ele levou a sério. Numca namorou em casa, ele tem medo de novas pessoas na vida dele.
A família em si é muito fechada, o que eu acho bem estranho sabe. O mlk é trabalhador, tem as coisinhas dele e não tem seus momentos livres pra namorar pq a mãe fica no pé.
Pra ficar é maior merda, ele fala que vai concertar o carro, nisso geralmente não pode demorar muito cmg. Tudo que ele faz a mãe pede satisfação, o cara vai fazer 25 anos. Sei que ser filho único é fogo, até pq tbm sou, mas meus pais não são assim, por mas que eu seja mulher. Ele de noite não sai, pq é da família(olha que loucura), falou que tem medo.
Isso da família me incomoda muito. Não quero namorar com ele agr, mas fico mal pela família ser tão tóxica.
O que acham ??

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/01/2021 03h37
Você é nova demais pra ele?? as vezes pode ser isso