Bem, primeiramente eu tenho 26 irei fazer 27. Bem o que acontece, eu aparento ter entre 17 e 19 anos. O que acontece, eu tenho corpo de adolescente e rosto também, tenho cabelo médio liso, pele branca e rosto de garoto também. Não tenho barba.

Enfim, o que acontece é que estou ficando velho e só mulheres adolescentes de 15 e 17 chegam em mim e todas dizem, Nossa vc parece ser bem mais novo, por isso cheguei em você(claro eu nego elas, pois ñ namoro pessoas dessa idade). Eu queria uma namorada da minha idade ou mais velha. Mas parece que quando elas chegam nos 20 elas não olham mas pra mim.

E sei que muitos dirão pra eu mudar meu cabelo deixando ele curtinho, roupas, ir pra academia e etc...mas saibam, se eu fazer isso não estarei sendo eu e sim outra pessoa e eu não consigo ser algo que eu não. E fora que sou bem maduro pra minha idade, adoro falar sobre ciências, biologia,filosofia e até políticas...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
21/01/2021 05h36
Não entendi a pergunta. Vc quer chamar atenção de mulheres adultas, mas não quer mudar nada pra isso?
21/01/2021 05h40
Aparentar ter 17, é exigir que a mulher se interesse por adolescente, uma pseudopedófila. Se for baixo e magricelo, mais parecido ainda com um menininho em fase de crescimento.
Ou você muda seu cabelo deixando ele curtinho, roupas, ir pra academia e etc. se tornando fisicamente sexy, ou espera chegar aos 40 para ter aparência de 25. Mulher se sente atraída por homens padrão mecânico e não, por paquitos. Quem gosta de paquito é adolescente. Mulher quer um homem com aspecto de "vem cá, minha nêga". O primeiro contato é visual. Talvez vc consiga alguém que já seja sua amiga e pela convivência conquistá-la. Fora isso, pode ser o mais maduro e companheiro do mundo, que a mulher não vai te olhar.
É questão de oferta e demanda. Vc está triste porque não consegue o perfil desejado. Quem quer vender também precisa agradar o cliente e não somente a si. Ou seja, vc precisa se esforçar em fazer um corte, ou usar roupas menos kpop. Só beleza interior é para amiguinho. Para namoro, é preciso um mínimo de atração sexual. E raramente encontrará uma mulher atraída por uma aparência de adolescente, seria como se estivesse nos amassos com o filho.
Juh
21/01/2021 06h06
Problemas claramente vc tem.
A solução vc nega.
eles respondem
21/01/2021 10h42
Para o homem é horrível.
anônimo
21/01/2021 05h56
Você ainda está na vantagem, porque pelo menos atrai alguma coisa, eu na sua idade já não atraía mulher nenhuma, e hoje, quase beirando os 40, continuo não atraindo ninguém. Outra grande vantagem de aparentar menos idade como no seu caso: vai demorar a envelhecer; e por isto mesmo, devido a um particularismo negativo da língua portuguesa, não vai ficar sendo chamado de "senhor" antes da hora o tempo todo, como já acontece comigo (eu sei que por um lado é sinal de pretenso respeito, mas tem momentos que chega a ser desagradável de tão repetitivo). Concordo quando você disse que não se sente bem para mudar radicalmente seu visual, creio que seria mesmo uma espécie de violação de sua identidade original; sugiro que faça apenas alguns pequenos ajustes na aparência e no mais tenha paciência, pois há gosto para tudo, e nem todas as mulheres são iguais.
anônimo
21/01/2021 05h12
Vai com calma que encontra uma adulta.
anônimo
21/01/2021 08h12

Imagine que essa dupla (que é lésbica) fosse heterossexual. Qual a chance de sucesso com um homem?
As mulheres adultas não vão querer adolescentes. Se você não se caracteriza pensando no seu público-alvo, ele não lhe reconhece, e nem vai querer você quando estiver diante de você
21/01/2021 08h04
Procura por velhas solteira elas não costumam negar um novinho , mas faz uns ajustes não mt radicais mas faz, mudar um pouco as vezes é bom.
anônimo
30/11/2021 04h06
Acho que pra homem pode ser que sim.
anônimo
30/11/2021 04h50
Usa o Tinder.