anônimo
196
21/01/2021 10h52
Eu sempre tive um relacionamento muito conturbado com os meus pais, principalmente com o meu pai que é um tipo de homem que mesmo errado nunca assume ou se arrepende do erro cometido, abusou psicólogicamente de mim a minha vida inteira, nunca me apoiou em nada e ele em si é complicado, nunca pensou na família sabe? Em 1° lugar sempre foi ele.
Aconteceu algo comigo bem grave anos atrás, sofri uma injustiça muito grande num trabalho e isso mexeu muito comigo, entrei em depressão, foi uma situação horrível, me vi doente, desempregado e vivendo num ambiente que me faz mal. Nesse meio tempo eu conheci meu namorado que me ajudou muito a ter forças pra sair daquilo, pra superar o que aconteceu e em 2 anos de namoro eu consegui um trabalho fixo ganhando um salário até que razoável. Quando eu consegui esse emprego eu conversei com a minha mãe sobre a minha sexualidade, e que eu iria morar com ele e ajuda-la a se sair dessas dívidas que ela tem, tudo isso sem que meu pai saiba pois se ele souber sobre mim e meu namorado é capaz dele deixar minha mãe e a revolta dela nem é pelo fato de eu ser gay e estar namorando, ela já desconfiava que eu estaria namorando, a revolta dela é que eu vou sair de casa, que era pra eu continuar aqui pra pagar as dívidas que nem são minhas, comprar móveis e reformar a casa já que eu estou ganhando bem.
Saí de casa tem uma semana e ela liga todos os dias pra mim pra me dizer que esperava mais de mim como filho, que esperava mais apoio.
Eu estou dando 400 R$ a ela por mês e ela acha pouco, queria metade do meu salário, sendo que meu pai é aposentado e tem seu salário fixo, ele faz bicos e não dá 1 centavo a ela dos bicos e ainda tira dinheiro da aposentadoria pra gastar provavelmente com amantes.
Comprei uma máquina de lavar pra ela, dividi em 10 vezes pra conseguir pagar, dou essa ajuda que eu sei que é pouca, mas já dá pra ela pagar pelo menos a água e luz e ela ainda acha pouco, eu não tenho como fazer mais que isso.
Só um Desabafo...