Eu sempre tive um relacionamento muito conturbado com os meus pais, principalmente com o meu pai que é um tipo de homem que mesmo errado nunca assume ou se arrepende do erro cometido, abusou psicólogicamente de mim a minha vida inteira, nunca me apoiou em nada e ele em si é complicado, nunca pensou na família sabe? Em 1° lugar sempre foi ele.

Aconteceu algo comigo bem grave anos atrás, sofri uma injustiça muito grande num trabalho e isso mexeu muito comigo, entrei em depressão, foi uma situação horrível, me vi doente, desempregado e vivendo num ambiente que me faz mal. Nesse meio tempo eu conheci meu namorado que me ajudou muito a ter forças pra sair daquilo, pra superar o que aconteceu e em 2 anos de namoro eu consegui um trabalho fixo ganhando um salário até que razoável. Quando eu consegui esse emprego eu conversei com a minha mãe sobre a minha sexualidade, e que eu iria morar com ele e ajuda-la a se sair dessas dívidas que ela tem, tudo isso sem que meu pai saiba pois se ele souber sobre mim e meu namorado é capaz dele deixar minha mãe e a revolta dela nem é pelo fato de eu ser gay e estar namorando, ela já desconfiava que eu estaria namorando, a revolta dela é que eu vou sair de casa, que era pra eu continuar aqui pra pagar as dívidas que nem são minhas, comprar móveis e reformar a casa já que eu estou ganhando bem.

Saí de casa tem uma semana e ela liga todos os dias pra mim pra me dizer que esperava mais de mim como filho, que esperava mais apoio.

Eu estou dando 400 R$ a ela por mês e ela acha pouco, queria metade do meu salário, sendo que meu pai é aposentado e tem seu salário fixo, ele faz bicos e não dá 1 centavo a ela dos bicos e ainda tira dinheiro da aposentadoria pra gastar provavelmente com amantes.

Comprei uma máquina de lavar pra ela, dividi em 10 vezes pra conseguir pagar, dou essa ajuda que eu sei que é pouca, mas já dá pra ela pagar pelo menos a água e luz e ela ainda acha pouco, eu não tenho como fazer mais que isso.

Só um Desabafo...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/01/2021 08h51
Você é um ótimo filho, já faz mais que o necessário por sua mãe e ela não te dá valor. Não fica muito tempo ajudando ela já que tem teu pai para isto...e não dá ouvidos ao choro dela. Porque ela não pede para o teu pai pagar as contas de casa??? Começa a cuidar mais da tua vida e do teu namorado e vai se afastando da tua familia abusiva e exploradora.
21/01/2021 08h58
Vc é um bom rapaz, parabéns!
anônima
21/01/2021 09h02
Fanfic
anônima
21/01/2021 09h22
Você se sente obrigado a dar esses 400 reais para a sua mãe? Essa história está estranha, será que a revolta dela é por causa apenas de seu dinheiro? Se for, ela resolveu investir no lugar errado. Filhos não servem para dar dinheiro aos pais, filhos só servem para dar prejuízo.
21/01/2021 10h08
Ela não parece estar revoltado, ela só quer mais dinheiro, então corte o mal pela raiz, não dê mais ou diminua a quantia que você dá para ajuda-la.
Você parece ter consciência da ajuda que você está dando a sua mãe, portanto peso na consciência, não parece ser o seu caso.
eles respondem
anônimo
21/01/2021 08h46
Pra te ser honesto, não li. Acabei pulando pros três últimos parágrafos e te digo que o mais importante você já fez, que foi sair, e continua agindo bem ao ajudar.
Relacionamento com os pais nem sobre é fácil, mas tem que fazer sua parte. Mãe é só uma. E dar tempo pra ela entender que você agora vive sua própria vida.
21/01/2021 08h47
Chega um momento que precisamos sair de casa. Senão você não "cresce" sabe... Ela está chateada é claro. Apenas continue ajudando porque ela é a sua mãe. Mas não dê muita corda para isso.
21/01/2021 08h56
Ninguém tem obrigação de consertar as cagada que alguém faz pra própria vida, nem filho, nem pai, nem nada. Ela arrumou dívidas e a responsabilidade por isso é somente dela.
Vc já está ajudando sua mãe um montão, se ela acha muito ou pouco, tanto faz. Ela que lide com o próprio sentimento de frustração por você não fazer mais, tenho certeza que você está dando o seu melhor pra ajudar ela.

Eu sei que é uma merda porque a gente quer é busca a aprovação de quem é importante pra gente, mas o quanto antes vc se livrar desta expectativa, melhor. Veja pela sua mãe o que acontece com quem cria expectativas mal embasadas.
anônimo
21/01/2021 09h13
Sua mãe é uma ingrata e seu pai é um cuzão

E você é gay
21/01/2021 10h47
Vou ser honesto. Filho assim é mais raro do que ganhar na loto. Desculpa a palavra, mas teus pais são uns merdas!

"ela liga todos os dias pra mim pra me dizer que esperava mais de mim como filho, que esperava mais apoio."

Eu responderia da seguinte forma: "EU que espera a mais de vocês! Como pais, era o dever de vocês me apoiar a crescer na vida! Em vez disso, vc quer me sabotar, quer dificultar ainda mais meu crescimento me explorando! Você deveria ter vergonha do papel que você desempenha como mãe!"
21/01/2021 10h47
Ela está errada
anônimo
21/01/2021 10h52
quero conversar com sua mãe