pq falei zoando q se ele n mandasse o sorriso eu n ia mais mandar nd pra ele

dps disse q tinha um motivo pra acordar e q era eu, mas dps disso ele perdeu
disse q queria sentir algo, nem q fosse a força, e que eu fazia ele sentir algo, q ele me ama.

dps a gente fez as pazes e dormimos em call

n sei pq aceito isso, nn seei se perdi o amor propio e agr vivo do falso amor q me oferecem, ou se eu me acustumei e se tornou algo quase q indiferente, ou se eu realmente gosto dele.

ele me faz bem as vzs, mas n sei se isso compensa as vzs q ele me faz mal, e pra ser sincera, eu so queria sentir algo tbm, algo q n fosse vazio

elas perguntam
1 7
eles respondem
elas respondem
anônima
21/01/2021 09h15
anônima
21/01/2021 09h18
...dps a gente fez as pazes e dormimos em call...

O que é isto??
21/01/2021 09h19
Pessoas inocentes assim, so se machucam.
Pq eh tão difícil enxergar o óbvio. Talvez, pq que você não quer? Se acostumou a isso.
A tendência eh só piorar. Aproveita esse vazio que diz sentir, e delete de alguma forma o que te mantém a ele.

Você não é mais uma garotinha. Abra os olhos.
21/01/2021 09h17
kkkk tendi nada :(
21/01/2021 09h21
Difícil dizer alguma coisa..
21/01/2021 09h51
Complicado...