Falo não em relacionamento casual, mas um namoro sério que teve como base maior a atração sexual entre ambos. Duas pessoas bem diferentes, mas que se sentem bastante atraídas e decidem namorar.
Só sei que o Jack e a Annie tentaram basear seu relacionamento em sexo após o sequestro do ônibus e já não estavam juntos mais quando ela foi passear de barco.
Não é que todo relacionamento baseado em sexo tende a fracassar, mas é verdade que se vc iniciar um baseado em sexo, o dia que o sexo acabar vai ficar um clima estranho, o marido pode procurar amante, a mulher também.
Sim, o sexo é importante no relacionamento, mas não pode ser o mais importante, tem que tá num equilíbrio. Como a vida é uma variável, envolvendo várias situações emocionais, quando um dos parceiros, por algum motivo que influencie na baixa sexual. Esse relacionamento caí.
Pode sim,pq baseado só nisso tem pessoas que abusa a pessoa,por isso tem que ter algo a mais,relacionamento só dura se for completo com sexo e outros fatores..conheço caso assim e não deu certo
as pessoas precisam ter compatibilidade ampla. Nisso me refiro a sexo, ideologias, valores morais, expectativas um do outro. Tem que haver sintonia.
Enfim, só sexo nao ajuda em nada se faltar outras coisas que sao fortemente incompatíveis, assim como compatibilizar em tudo menos no sexo é fracasso certo no relacionamento.
Claro. O sexo deve ser presente e muito bom, mas não pode ser a base de um relacionamento, senão, a pessoa estará apaixonada por uma genitália, não por uma personalidade.
A atração sexual tende a normalizar e se nesse tempo não houver se desenvolvido outros laços entre os dois, é fracasso na certa.
Envolvimento sexual se encontra facilmente por aí, agora aquele algo a mais é raro.
Claro que não, acho até pelo contrário, se já é um namoro sério, tem mais chance até de dar certo do que os outros tantos relacionamentos baseados em varias outras coisa e não dão certo...