Preciso já pedir as contas, ou não é nada garantido ainda? eu envio o que eles pediram e espero? como faço?

Parabéns e seja muito bem vindo a nossa empresa! Analisamos seu perfil e acreditamos que se encaixaria perfeitamente na vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO próximo a região onde mora, a partir de agora basta seguir as próximas etapas para a efetivação dos documentos e a conclusão de experiência necessária para executar as atividades no interior da empresa.

ATENÇÃO!
Devido a essa crise que nosso pais e o mundo vem passando os protocolos de segurança mudaram completamente, e hoje é impossível uma entrevista presencial como antes, assim precisamos nos adaptar a essa nova forma de recrutamento, seleção e treinamento que hoje é totalmente online.
Essa nova forma de admissão será em 2 ETAPAS que terá que ser concluídas em até 3 dias úteis, após o recebimento do e-mail de confirmação que a vaga é sua.
1° Etapa será o treinamento online com certificação (Caso não tenha experiência na área de Ass. Administrativo).

Sabemos o quanto é um incômodo, mas SIM!! é necessário a certificação pois as atividades que irá exercer dentro da empresa requer o mínimo de conhecimento para que consiga executar sem dificuldades as atividades propostas e que seu desenvolvimento seja mais fácil.
Assim indicamos a (ALFA BRASIL CURSOS)de nossa confiança onde o treinamento será totalmente online com apostila e certificado. ENTRE EM CONTATO no Whatsapp (11)960545223 para a realização do treinamento e certificação de até 2 dias úteis.
2° Etapa.
Enviar documentação (digitalizada) abaixo para "documentacaoaprovados@gmail.com" :
-RG
-CPF
-comprovante de residência
-2 fotos 3x4
-certificado de assistente administrativo.

As vagas são para um setor que foi muito prejudicado devido a pandemia, assim estamos reabrindo essas vagas para a realocação nesses setores na nova filial da empresa ***** em sua cidade. Cumpra os primeiros passos para a fase presencial no dia 26/01/21

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/01/2021 10h15
Nossa.
Pra que mandar isso tudo.

Va com calma.
anônima
21/01/2021 10h21
ISTO É UM GOLPE SEM TAMANHO, CUIDADO..estão te mandando fazer um curso on line, vai ter de pagar e depois não vão te admitir...
É FRIA TOTAL...