Tu tem uma namorada mas por algum motivo os pais dela não aceitam de jeito nenhum mesmo assim vcs namoram escondido. Ai a irmã mais nova dela descobre e começa a chantagear sua namorada pedindo para transar contigo quando quiser entroca de não contar aos pais.
Logo sua namorada aceita com medo de ser separada de vc, pois gosta muito de ti e vai te pedir para transar com sua própria irmã por causa disso.

Obs: a irmã no caso é tão atraente quanto sua namorada
Obs 2: Se os pais dela souberem do namoro escondido vão infernizar a vida dos dois.

O que tu acha que faria ?

P.s: Obrigado aos que responderem com seriedade e sem o seguinte tipo de resposta: "É cada história que vemos por aqui!" " Que porra é essa?" " Eu morro e não vejo tudo" " Pergunta idiota" " kkkkk" e assim por diante.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/09/2016 18h51
Moço,

Eu jamais...Jamais...Aceitaria essa chantagem barata...Isso não é uma irmã é uma cobra...Lidaria de outra forma que fosse.
12/09/2016 20h36
Eu quebrava a cara da minha irmã na porrada, arrastaria a cara dela até os meus pais e contaria toda a verdade.

Numa situação hipotética, porque mãe dá conselhos aos invés de proibir.
12/09/2016 18h54
Afastaria-me desta família, tanto pelos pais, como pela irmã e pela própria namorada que aceita uma coisa destas
eles respondem
12/09/2016 19h12
Eu simplesmente terminaria o namoro.
Primeiro por aceitar a chantagem da irmã.
Segundo que quem ama não divide ninguém, nem com irmã.
Terceiro se tem medo dos pais nem devia namorar então... Podia contar pra mãe primeiro pra trabalhar o psicológico do pai e fazer planos de apresentar o namorado aos pais.

Enfim isso tudo vai acabar em merda.
12/09/2016 19h17
Se eu gostasse muito da guria, transaria com a irmã dela mas gozaria em 10 segundos viraria pro lado e dormiria..
12/09/2016 18h54
É cada história doida que vemos por aqui!

Meu caro, independente o quanto atraente essas meninas são... vai dar merda! hahah
anônimo
12/09/2016 20h42
coisa de hollywood
anônimo
12/09/2016 19h34
Eu fico pensando aqui é no seu irmão te chantageando querendo pegar sua mulher.
Pensa só seu irmão ou seu pai fazendo sua namorada gozar como vc nunca foi capaz.
Ela pulando como se tivesse num trampolim e ainda gritando seu nome.