2.35K  22/01/2021 00h44

Eu sei que isso é uma distorção da minha mente, sei que é possível alguém se atrair e gostar de mim, mas na minha cabeça NÃO faz sentido. Tenho a autoestima muito baixa e isso me trava, nunca flertei ou dei em cima de alguém por isso. E pior que eu só me atraio por pessoas bonitas (mesmo não sendo o suficiente) não ligo pra cor, cabelo e etc, mas sei diferenciar muito bem um rosto com traços bonitos e harmônicos e um rosto que não tem isso.

elas perguntam
15 14
eles respondem
21/01/2021 22h48
''nunca flertei nem dei em cima de ninugem por isso''. Minha pena e empatia acaba aqui.
Moça, homem feio ou bonito tem que flertar todo dia, em grantes quantidades pra ganhar habilidade sociais. TEm que aprender na tentiva e erro na base de muitos foras.

Você já é mulher. Já tem a vantagem dos homens serem bem mais impulsivos pro sexo. Na moral, tem cara que pega até idosa se ela der mole.

Se você não é atraente, você vai ter que compensar isso com carisma e quantidade de flertes.
Mas se você nem se move pra isso, você ainda não está numa situação que pode reclamar.

Reclama depois de flertar com umas 20 pessoas num mesmo dia. Levar 19 foras e pegar um. Ai você diz depois se fica satisfeita com esse 1 ou triste pelas 19. Porque pelo menos você fez alguma coisa.

Mas se ficar só esperando, e você não se acha atraente, não ache que os caras vão se jogar aos seus pés não.

E eu não vou ser menos duro com as palavras, porque pessoalmente acho bem irritante quando as mulheres reclamam de estarem sozinhas mesmo toda essa facilidade, quando a gente passa por um inferno pra ter algumas experiências.

Resumindo, é com você. Até você tentar e ser ativa, não pode reclamar.
anônimo
22/01/2021 00h42
Cabacisse, bem vinda ao barco. Gostaria de um chicote para se açoitar junto ao grupo?
Brincadeiras à parte, é imaturidade, falta de ego, especializa-se em algo a ponto de ser acima da média e deixa que isso te defina, deverá resolver o problema.
21/01/2021 22h49
Sei como é...
anônimo
21/01/2021 22h41
Sei como é essa merda de autoestima baixa :(
21/01/2021 10h21
Já tentou procurar um psicólogo, fazer terapia etc.? As vezes ajuda.
anônimo
22/01/2021 00h24
anônimo
22/01/2021 00h42
Me sinto da mesma forma o.o
21/01/2021 22h48
Isso é impressao sua
anônimo
21/01/2021 22h44
Posso te sugerir uma coisa? E se você ficar com uma pessoa que fisicamente você percebe que está abaixo do seu padrão? Não digo usar a pessoa, mas ficar mesmo, sem um envolvimento maior. Você concorda que isso pode ser um primeiro passo na construção da sua auto estima?
anônimo
21/01/2021 22h39
tbm me sinto da msm forma, frequentemente tenho crises de ansiedade sobre minha aparência, mas é meio errado vc querer alguém bonito, n deveria ligar tanto pra aparência.
anônimo
21/01/2021 22h36
Calma mulher,porém as vezes tem que dar valor pra quem te dar
21/01/2021 11h56
Que isso, fique assim não, fica bem com vc mesma
anônimo
21/01/2021 11h03
Você é feia ?
anônimo
21/01/2021 10h51
Eu sei que isso é uma distorção da minha mente
anônimo
21/01/2021 10h22
Me sinto feio, então nunca tentei flertar pessoalmente com Nenhuma mulher.
Também tem isso de não merecer ser amado...sei lá....eu olho para mim e não consigo ver muita coisa para alguém sentir a mínima paixão, amor e blá blá blá

Não posso ajudar. Estamos na mesma.
elas respondem
21/01/2021 10h20
Se você não sente isso, o que dirá os outros
Melhor primeiro tratar isso que sente, pra futuramente pensar em ter um relacionamento.
anônima
21/01/2021 23h01
Olha... não é sua aparência que pode atrair uma vida amorosa próspera e sim sua personalidade. .também existe pessoas super bonitas que não consegue manter um homem interessado.. o que vai deixar um cara apaixonado de verdade não é sua aparência.. disso você pode ter certeza.. uma ótima aparência causa no mínimo uma atração forte mas não amor ou paixão.
anônima
21/01/2021 11h54
Terapia** e óleo essencial de Ylang Ylang e Bergamota ajudam a trabalhar o amor próprio e a auto-estima ( falo pq tem terapeutas q passam esses tratamentos alternativos)
21/01/2021 10h16
Pior que eu também não me sinto digna de receber amor. Não sei como te ajudar agora.
anônima
22/01/2021 00h11
Busque TERAPIA
21/01/2021 23h44
amiga, antes de querer se jogar em um relacionamento, você precisa se amar! precisa passar a tentar se conhecer melhor e melhorar essa autoestima ai, terapia ajuda muito também
lembre-se que você é perfeita do jeito que é e também é digna de ser amada e muito!
espero que algum dia você se ame :)
anônima
21/01/2021 23h23
Talvez precise de terapia
anônima
21/01/2021 23h19
Terapia ja tentou?
anônima
21/01/2021 23h07
se vc não se valorizar, não espere q alguém faça isso. Valorize-se. Se não está bem consigo, procure mudar o que não acha legal e se gostar, se amar, transar consigo mesma antes de querer outra pessoa!
21/01/2021 23h05
As vezes me sinto assim tmb, não tenho coragem de chegar no cara pq sei que ele vai me dar um fora logo de cara.
anônima
22/01/2021 00h44
Te entendo completamente, tenho o mesmo "problema".
Acho que ainda assim você deve tentar. Flertar e tomar fora faz parte da vida.
21/01/2021 11h57
Procure um profissional e faça terapia isso não é normal.
anônima
21/01/2021 11h56
Você não tem personalidade, não tem qualidades? Todos temos, valorize o seu melhor e não mude por outras pessoas
21/01/2021 10h24
Te falta auto estima e amor próprio.