Vcs podem me achar maluca com meu relato, mas vamos lá!
Sigo três perfis no Instagram: de um rapaz que tenho interesse, da empresa dele e de uma moça trans.
Não faço ideia de onde eles se conhecem, mas notei q toda foto dele, ela curte e toda foto dela, ele curte com o perfil da EMPRESA dele e não pelo perfil pessoal dele. Ela acaba de postar uma foto, ele vai e curte com o perfil da empresa e nunca com o perfil pessoal (sendo q segue ela com os dois).

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/01/2021 11h00
Ele é gay, pois gosta de homens.
Sai dessa.
21/01/2021 11h03
Acho que é isso msm que vc acha.
anônimo
21/01/2021 11h04
so curtir nao significa nada
21/01/2021 11h06
boa observadora.
Talvez ele queira passar mais despercebido no perfil particular por receio de julgarem o que curte..
Faz sentido tua observaçao mas nao necessariamente têm algo.
Pode ser receio de ser julgado como vc está fazendo indiretamente. Pois, imagine se ele curtisse todas as fotos do trans no perfil particular?! tua dúvida apenas mudaria uma variaável, mas continuaria sendo dúvida. Concorda?
anônimo
21/01/2021 11h03
ta se importando demais com a vida dos outros mas de forma covarde
vai lá e pergunte pra eles
elas respondem
anônima
21/01/2021 11h06
Eles devem ter algo sim, e ele esta tentando esconder usando o perfil da empresa...sai fora desta que é a maior fria, o cara esta se relacionando com uma trans...
21/01/2021 11h10
Com certeza eles têm alguma coisa
anônima
21/01/2021 11h20
Não julgo, eu desconfiaria tbm.