Cite qualidades, que você admira, nas pessoas de alguns estados do Brasil:
Ex.:
-Receptividade dos Mineiros
-A força de trabalho do Paulista
-A alegria dos Cariocas e Baianos

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/01/2021 15h22
- Gosto da vibe carioca, além de possuírem um sotaque gostoso de ouvir, é um povo bem desenvolto.

- Gosto da educação mineira, povo educado, gente boa e pelos que conheci, parecem ter um bom coração.

- Gosto da simplicidade dos gaúchos, todos que eu conheci eram compreensíveis e gente fina. Povo também educado, sabe discordar sem ofender, parece uma galera ponderada e sincera.

- Em relação aos nordestinos eu não tenho muito o que dizer, conheci poucas pessoas de lá e não pude traçar um perfil psicológico. Aos que eu conheci em SP pareciam ser legais. Mas parece um povo meio doido, do tipo que não leva desaforo para casa.

- E sobre os paulistas, bom eu gosto do "meu povo", é um povo trabalhador e exigente, mas as vezes também muito arrogante. Já conheci pessoas ótimas aqui em SP, mas tem muita gente cuzona também. Em SP eu admiro a dedicação do meu estado, para paulista meia boca não serve, ou funciona ou não.
21/01/2021 12h02
A honestidade dos cariocas e a virilidade dos gaúchos.
21/01/2021 12h07
Minas Gerais possui as melhores praias do país.
anônimo
21/01/2021 12h10
cidade maravilhosa
anônimo
21/01/2021 12h14
Mulher do nordeste tem cabelo bom
Carioca tem o dom de ser traficante
Paulista tem o dom de fingir que é hetero
21/01/2021 20h32
Odeio cada um dos Estados brasileiros.
Não têm nada de bom neles.
elas respondem
anônima
21/01/2021 12h00
Os capixabas costumam ser mais quietos e reservados
O pessoal do Acre é bem simpático
O pessoal do Sul é muito esforçado e dedicado
21/01/2021 12h15
Pode ser dos nordestinos no geral?
Acho muito receptivos, amorosos. Pessoal de onde moro não é assim. É mais fechado e tal, nordestino (dos que conheci, em mais de 1 estado) é caloroso, receptivo... gostei!
21/01/2021 20h36
beleza dos catarinenses; simpatia dos pernambucanos e orgulho dos gaúchos
anônima
21/01/2021 20h37
- Bahia : comida boa, praias, miscigenação cultural, cantores maravilhosos vieram de lá
anônima
21/01/2021 20h44
Acho os mineiros educados e calmos
Acho os paulistas desenvolvidos e inteligentes
Acho os baianos divertidos
Acho o pessoal de Goiás legal e bons de papo
Acho os pernambucanos doces e amigáveis
E os cariocas, gosto muito da nossa disposição e ousadia, no bom sentido, nós somos alegres e soltos, gostamos de receber os outros de braços abertos independente de onde seja. Gostamos de incluir as pessoas aqui e abraçá-las.

(Coloquei as qualidades de acordo com as pessoas com quem já conversei e tive contato, e foi o que pude notar)
anônima
21/01/2021 12h09
Dos paulistas além da força de trabalho em si, também admiro a eficiência, nunca vi povo tão dedicado a resolver as coisas.
Dos cariocas curto a leveza, o bom humor, sempre bem dispostos.
Como mineira só posso me orgulhar da nossa vontade de ajudar, outro dia vi a garçone de um restaurante acompanhar a pé duas paulistas até o hotel porque estavam com medo. A gente é bom demais.
anônima
21/01/2021 12h02
carioca tem uma energia inexplicável

Nordestino pessoas acolhedoras

Paulista trabalhador

Sulistas sotaque bonito

Mineiro comida boa

Espírito Santo muita praia, é lindo.