Minha namorada esfriou comigo já faz uns dois anos eu sempre tentei fazer de tudo para acender a relação mais ela sempre muito fria comigo nunca dei motivo nenhum para romper a relação nunca trai ela. Conversei diversas vezes para tentar resolver também dei tempo para ela pensar. Mais ela continua fria e pede para eu não terminar com ela.
Mais infelizmente não vejo outra solução, sofro muito com isso não durmo direito tenho ansiedade e estou emagrecendo muito rápido está acabando com minha saúde.
Me desculpe o texto longo e obrigado por ter lido.

eles perguntam
8 7
elas respondem
21/01/2021 12h34
Termina sim, se já tentou conversar e ela não dá motivos o porquê da frieza deve ser porque está traindo, sou mulher, já estive em relacionamentos e já houve traições, as vezes quando a pessoa tá apaixonada ela pisa em quem ama ela de verdade e dá valor p aquilo que faz mal a ela, ou ela está te traindo ou não te ama...
anônima
21/01/2021 12h32
Tá com outro
21/01/2021 12h57
Antes de td acho q vc precisa aceitar q é normal doer e é o q vai acontecer. A dor faz parte e o amor próprio deve tá acima de td. Se achar mttt difícil, iniciar uma terapia é a melhor forma de entender o q prende a gnt a certos hábitos ruins
21/01/2021 12h58
Simples, na verdade não tão simples porque você a ama, mas a partir do momento que o relacionamento te faz mais mal do que bem, está sim na hora de dar um basta.

E no seu caso você ainda tentou reverter a situação, porém sem sucesso.
Ela não vai mudar, e você continuará se iludindo e sofrendo.

Você não pode carregar esse namoro nas costas. Talvez, quando você a deixar, ela se toque da burrada que fez. Mas aí pode ser tarde demais.
21/01/2021 12h58
Se está te fazendo mal continuar melhor terminar do que ficar prolongando e vc ficar mais mal ainda, se não tem motivo pra ela estar fria e vc já conversou e mesmo assim ela não muda, terminar é o melhor a se fazer do que continuar em algo que vc tá se sentindo mais triste do que feliz.
21/01/2021 12h59
Como ela ta no geral? Ela ta "estranha" com outras coisas tbm?
Pode estar passando por algo. Analisa como ela ta no geral.
21/01/2021 20h59
Se está te fazendo mal, vai continuar pq? E outra, não vejo condições de você amar uma pessoa que te causa isso.
Você sabe que quando eu terminei foi amando e também sabe que foi a melhor opção. Hoje se pudesse voltar no tempo eu teria tomado a mesma atitude, coisa que na época parecia uma decisão difícil. Tenha coragem, peça que Deus direcione o caminho certo a ser tomado.
Você merece tudo de bom Davi, ela não quer terminar pq tem alguma coisa que está favorável p ela.. isso é tudo, menos respeito e amor.
Se priorize, se ame e se ponha em primeiro lugar.
“Há males que vêm para o bem.”
21/01/2021 12h33
olha, no começo é bem difícil mesmo, mas essa dor de término dura só no começo. Imagina vc n terminar e ficar com ela por mais alguns anos sofrendo desse jeito?
eles respondem
anônimo
21/01/2021 12h36
Colega,A pessoa mais importante da sua vida é você,leia o final do seu próprio texto é lógico que isso não tá fazendo bem a você,mas antes de terminar conversa com ela e esse pode ser um jeito dela também,será que você não ta colocando uma certa expectativa nela?
21/01/2021 12h37
Difícil em, n sei como ajudar
21/01/2021 20h49
Vai sumindo.
anônimo
21/01/2021 20h51
Meu amigo eu nem deixaria dar 2 anos, eu terminaria antes
e tá te fazendo mal, então termine, fale que acabou e pronto.
anônimo
21/01/2021 20h54
Entenda que namorar te torna um homem fraco, fica solteiro logo e descubra como é ser um homem de verdade de novo
anônimo
21/01/2021 20h54
Mensagem.
anônimo
21/01/2021 21h03
"café e amor são duas coisas que não servem frio", "melhor terminar", "um ponto final às vezes é um começo e não o fim".