6.4K  06/06/2020 22h32

Bom , eu e minha namorada temos 16 anos e pela primeira vez conseguimos ter um pouco mais de privacidade na minha casa , meus pais foram trabalhar e conseguimos ficar sozinhos , bom não tinha nada planejado então a primeira coisa que pensamos foi sexo , claro.
Dois jovens com os hormônios a flor da pele sozinhos em casa.
Até ai tudo bem , começamos a se pegar do mesmo jeito de sempre , e esse jeito sempre deixou meu pênis latejando de duro , porém , dessa vez eu não sei oque aconteceu mas meu brinquedo não quis subir.
Seria minha primeira vez , e a dela também , tudo pra ser perfeito... mas não foi.
Eu estava muito nervoso , por ser a primeira vez e também pelo medo da minha mãe ou alguém chegar em casa do nada e pegar a gente naquela situação.
Sera que isso me atrapalhou na hora H ? Minhas pernas tremiam e ela percebeu e tentou me acalmar , só consegui uma breve ereção quando comecei a chupar os seios dela.
Isso é normal ? Fiquei me sentindo uma droga cara , mas ela entendeu numa boa.

eles perguntam
21 24
elas respondem
12/09/2016 20h09
Isso é normal, você estava muito tenso e nervoso, assim como ela também estava.
Juntou o nervosismo com a inexperiência de ambos, acabou não saindo como o esperado.
A primeira vez dificilmente será perfeita, imprevistos acontecem, principalmente pra quem não tem experiência.
Tente ficar mais calmo e relaxado, tentem uma outra vez, combinem melhor, estejam mais preparados, com mais tempo e sem riscos de alguém chegar.
12/09/2016 20h31
Jovem, fique em plena paz.
Isso é absolutamente normal e comum.
anônima
13/09/2016 11h46
Normal, a ansiedade e o nervosismo te tiraram o foco! Acontece muito. Já rolou comigo e um cara que eu ficava a um tempo atrás. Deu pra entende-lo. Resumindo a @FranBrasil disse tudo!
12/09/2016 20h12
Concordo com a Fran.
17/11/2017 15h51
Sim é super natural, não se sinta mal por isso.. Com a maioria dos homens isso acontece pq vc tá sobre uma pressão q acaba deixando vc nervoso... Mas use camisinha tá ..
anônima
18/06/2018 20h27
A @franbrasil explicou tudo direitinho.
Não se preocupe, é normal
17/11/2017 16h14
Normal a ansiedade e o seu nervosismo causaram isso.
Relaxa, as circunstâncias não foram favoráveis para você, não significa que isso ocorrerá novamente.
13/09/2016 13h50
Normal.A 1ªvez nunca é perfeita como sonhamos.
13/09/2016 02h33
isso é normal ... acontece
anônima
13/09/2016 14h12
Olha esse vídeo e faz como o Christian Figueiredo da próxima:
28/03/2018 10h07
" bom não tinha nada planejado então a primeira coisa que pensamos foi sexo , claro." Puts, tô crendo que essa geração tá cada vez mais perdida.. Lamentável.
anônima
06/06/2020 22h32
meu primeiro namorado deveria te sido o meu primeiro. Mas no dia em que deu certo dele ta sozinho em casa, e ele me chamar justamente por isso (ele tava doido pra tirar minha virgindade) , ele brochou! Nao tinha nada que levantasse aquele negócio. Eu bati pra ele, chupei um pouco, ele me chupou, chupou meus peito e quando levantou ele quis tentar me penetrar (numa pessima posição por sinal), o pai dele chegou! Ele tava muito nervoso, alegre e com medo de alguem chegar tambem...
Diferente de vocês que se gostam, o meu nao gostava de mim, so queria tirar meu cabaço. Ele nao conseguiu. Lutou e morreu na praia.
Mas o seu caso foi o nervoso, a alegria de finalmente ir fazer... relaxe .. siga a dica da galera aqui embaixo, eu nao teria mais nada a acrescentar, tudo que ta aqui é suficiente ...
Boa sorte e sejam felizes : ))
anônima
06/06/2020 22h23
Foi nervosismo
anônima
06/06/2020 22h17
Nervosismo, isso é normal.
Vc só precisa se sentir mais tranquilo e seguro, e aí vai tudo dar certo.
anônima
06/06/2020 22h16
Sim.
anônima
18/09/2019 19h20
Sim.
anônima
27/07/2019 10h35
Sim, super normal...
Até os mais experientes se estiverem nervosos ou ansiosos broxam...
anônima
18/06/2018 20h25
Eu fiquei tensa/ansiosa lendo,imagina vc na hora.
Fica tranquilo isso é super normal!
18/06/2018 20h20
Normal, tenta relaxar da próxima vez.
28/03/2018 11h08
Super normal...e que bom que ela entendeu né
anônima
28/03/2018 09h59
Acontece. É nervosismo.
eles respondem
12/09/2016 20h03
Normal cara, nervosismo e pressão da nisso mesmo..
anônimo
12/09/2016 20h19
Antes ser com a namorada do que com uma que você só estivesse ficando.
anônimo
12/09/2016 20h33
ansiedade ..normal.
28/03/2018 10h57
Não sei porque o pessoal fica respondendo perguntas de 2 anos atrás, olha a data criada em 12/09/2016."

Nessa altura ele deve ter transado umas 500 vezes já durante esses 2 anos kkk
17/11/2017 16h03
Só de lembrar da minha primeira vez eu sinto uma vergonha danada.
anônimo
13/09/2016 14h08
Putz... já ouvi falar disso, mais o cara falou q tinha batido uma antes pra demorar mais tempo.
anônimo
28/03/2018 10h46
Cara vou te falar uma coisa, presta bem a atenção no que vou dizer e que vc nunca se esqueça desse conselho, quando vc achar que sua vida ta um lixo, olhe e veja que tem gente numa situação pior do que a sua, ainda que tudo de errado, mas sempre pense positivo de sua vida está melhor do que a de muitos. Vou contar a minha história e vc vai entender no que quero dizer a vc, foi assim, minha primeira vez transei com uma mina, era a primeira vez dela e a minha tbm, estávamos em um hotel, quando eu fui por a bendita da camisinha, num sei se a camisinha que eu comprei era pequena, num sei, só sei que a camisinha num fica de jeito algum no meu pau, ficava saindo toda hora, ela ficava tentando colocar pra mim e eu dizendo que ela estava colocando de forma errada, que num era desse jeito, e foi ali que meu pau murchou, ela olhou pra mim e viu meu pau murcho, fechou a cara e virou pro canto e nem me deu bola, disse a ela o que houve e ela com raiva, ai tentamos mais uma vez mas nada adiantava, joguei aquela porcaria de camisinha longe e tentei fazer sem camisinha mesmo e nem isso meu pau não subia, ela fazia de tudo até tocar pra mim ela tentou, mas estava tenso demais, ai sabe o que ela começou a me chamar? De viado, de gay, disse que eu não gostava de mulher, me xingou abensa, ela chorava, me dava socos e querendo me dar tapas na cara, disse que ia transar com outro homem na minha frente e eu ia ficar olhando pra vê se eu aprendia, muitas coisas horríveis ela me disse, mas não deixei isso me abalar e dei a volta por cima, agora, se deixar faço sexo todo dia, isso me viciou mesmo. Hoje ela me pede desculpas por tudo, pois na época ela era virgem, não tinha experiência nenhuma e não sabia que isso poderia acontecer com qual quer homem, eu tbm a entendi pois tbm não tinha experiência nenhuma para orienta-la na hora e por isso fiquei confuso por que estava passando por tudo aquilo se era de mulher que eu realmente gostava, na hora sua cabeça fica de cabeça pra baixo, confuso.
28/03/2018 11h05
É normal cara, você ficou muito tenso!

Lembrei da minha primeira vez agora, no meu caso já foi o contrário, meu pênis latejou de duro durante a transa com minha namorada, mas não consegui gozar!
17/11/2017 15h54
Diga pra ela: Isso nunca tinha me acontecido antes...
anônimo
13/09/2016 13h53
Eu não sei se posso dizer que é normal, pois minha primeira vez... rs
Sorte que é sua namorada.
anônimo
18/06/2018 20h37
Na minha primneira vez eu não consegui gozar, eu tava muitooooo nervoso
Mas subir meu pal sempre sobe, até quando to caminhando na rua e da uma batida na coxa já sobe e eu tenho que disfarçar pro resto dos humanos nao verem que eu to de pal duro.
Enfim acho que falei de mais kkk
anônimo
18/09/2019 20h28
Acho engraçado os comentários das mulheres dizendo que é normal, mas quando acontece com elas, aposto que a maioria fica brava com o parceiro. Mas é normal sim, ainda mais na primeira vez.
anônimo
27/07/2019 10h49
Voce estava nervoso, normal calma
27/07/2019 10h46
xéeee!!!kkkk
anônimo
26/02/2019 00h50
Acho q vc é gay
anônimo
28/03/2018 10h02
Normal cara
Vc tinha que manter sua calma
anônimo
17/11/2017 16h06
Sim, é.
anônimo
08/05/2018 23h42
Normal é o cacete, mulher nenhuma vai querer continuar com piroca broxa nessa idade
anônimo
08/05/2018 23h40
sorte sua, aconteceu o mesmo comigo na primeira vez, a menina me chamou de gay e nunca mais quis me ver, e pra piorar na epoca minha mãe e tia tavam com caras broxas tb e ficavam falando o tempo todo mal deles na minha frente broxa é fresco não pe homem não vale de nada molennga e tudo de pior to ate agora pensando em me matar faz 4 anos quase
anônimo
15/04/2018 20h52
Q azar. Acontece sim. Mas se repetir várias vezes. Compra amendoim
17/11/2017 16h07
Normal e sem problema algum.
Outras oportunidades virão cara, não precisa ficar se martirizando por conta do ocorrido.

Só relaxa que você consegue cara.
Outra coisa esteja sempre preparado, com uma camisinha no bolso por que quando menos esperar a oportunidade vai aparecer novamente.
28/03/2018 08h51
Normal, aconteceu comigo tb.
28/03/2018 10h01
Foi com muita cede ao pote