Tinha tomado banho na academia e não percebi que não tinha fechado direito a mochila. Na hora que tava passando pela recepção caiu um monte de coisa de dentro e bem por cima caiu a minha calcinha e o meu sutiã. Quem tava por ali viu.
anônima
21/01/2021 16h52
Estava de vestido na entrada da faculdade e bateu um vento que levantou tudo e mostrou minha calcinha. Sei que alguns viram porque depois estavam comentando sobre a cor da calcinha.
21/01/2021 13h36
Uma vez eu tirei uma foto de biquíni e postei, no outro dia na escola um menino da minha sala tinha tirado print da foto, e ficou mostrando a minha foto, começaram a falar que eu era um “filezinho”, todos os meninos da sala me assediando e falando um monte de merda, até aí tudo bem, para piorar eles começaram a ficar de pau duro, NA MINHA FRENTE, foi muito constrangedor, tem gente que gosta eu acho, mas eu não queria que fizessem aquilo comigo, então foi péssimo
21/01/2021 13h33
Minha mestruação desceu na escola, mas minha amiga tinha um absorvente pra emprestar kkkkkk
anônima
21/01/2021 16h40
Quando menstruei a primeira vez eu tava na aula e demorei pra notar. Quando fui no banheiro ver a calcinha tava manchada e já tinha passado um pouco pra calça. Tive que ir embora pra casa.
anônima
21/01/2021 16h41
Um menino já ficou apalpando meus seios e desabotoou meu sutiã no meio da sala, fui embora com os peitos sem sutiã
anônima
21/01/2021 21h04
Na aula de educação física na hora do vôlei a bola acertou na minha cara
eles respondem
21/01/2021 13h30
Quando era pequeno um portão na escola caiu em cima de mim kk, fiquei bem constrangido pq n tinha força pra sair sozinho.
anônimo
21/01/2021 16h51
Sim na escola qdo tava jogando bola na ed física a quadra é do lado da cantina uma vez fui dividir uma bola dei um chute tão forte que a bola acertou o microondas da cantina e todo mundo ficou me olhando e um monte ficou sem lanche e tive q pagar um microondas novo
21/01/2021 21h00
Andei nas ruas da cidade.
anônimo
21/01/2021 21h01
Homem beta que não controla a ereção