Então guris, o que tu costuma fazer/falar pra pessoa aceitar um bjo teu?
Gurias, o que vocês mais gostam e mais odeiam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/09/2014 12h11
Gosto de gente segura, mas não suporto cara que chega cheio de si, achando que a menina é obrigada a aceitar a investida. Aí é ser extremamente babaca.
27/09/2014 03h06
Eu não gosto justamente quando o cara só procura e deseja este sim, nada mais.
eles respondem
anônimo
26/09/2014 20h12
Simplesmente não peça um beijo, seja direto e vá ao beijo sem perguntar, claro que você tem que notar que ela quer, comece fazendo a rir, deixe ela solta e bem tranquila, depois comece a passar a mão nos cabelos dela, dando indiretas.. .se ela ir aceitando, ela sabe que vai rolar beijo, e só está esperando uma atitude sua.. até pq ela já teria se esquivado ou demonstrado um ato "repulsivo" hahahaha.. depois vá com diretas. e o beijo!!.. e pronto rs...
27/09/2014 07h17
Aceitar um beijo seu ??? Como assim cara, ta parecendo que é pedido de namoro...
anônimo
26/09/2014 20h16
Tente captar o máximo de sinais possíveis por parte de amigos e amigas de que ela tá na sua e ter certeza de que vai conseguir beijar ela, leia ela o máximo possível e seja espontâneo
27/09/2014 03h36
Vai pedir em casamento?
27/09/2014 11h59
WTF? \o/ É bem relativo, tem casos e caos, deu bug em pensar nas diversas formas, o Q da questão é o perfil da garota em que está tentando uma investida, como vergonhosa, atirada, fria, etc...