Inclusive de personalidade e opiniões?
Invejas, Complexo de inferioridade, Carência?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/09/2016 10h20
Porque ultimamente não estão sendo intolerantes com intolerantes, não respeitam as opiniões alheias mesmo aqueles que se dizem de minorias. Hoje parece que você é obrigado a aceitar as coisa que você não ve certo como se fosse algo natural, por exemplo o homossexualismo pra min num é e nunca vai ser algo natural, mais é algo que se deve respeitar pois é um diferença e cada um tem e sabe fazer o seu, agora é extremamente errado um homem conservador ser obrigado a aceitar coisas que não gosta só pra favorecer uma minoria. totalmente nada haver. tipo um gay pode zoar um hétero, mais se um hétero zoa um gay olha o que acontece. o Mundo ta loco.
12/09/2016 23h56
É bem simples, cada um tem uma forma de pensar e ver a vida, essa divergência gera colisões que, às vezes, são destrutivas. Devido a este motivo, é normal as pessoas se sentirem mais confortáveis com coisas já conhecidas por elas. Concluindo de forma eficaz e passageira, devo dizer que a sociedade é estranha conjuntamente com as pessoas.
12/09/2016 23h47
Aceitam sim... mas pra tudo nesse tem haters. Cujas vidas sao uma desgraca por escolhas q eles mesmo fizeram e depois ficam de mimi mimi com outros pq sao toscos pesos no mundo e a alegria eh depreciar as coisas boas da vida. Tipo espiritos obsedados.
anônimo
13/09/2016 00h03
Quem não aceita diversidade são os brancos/heterossexuais racistas, que querem o mundo do seu jeito, a sua imagem.
elas respondem
anônima
12/09/2016 20h12
Porque essas pessoas querem tudo do seu jeito, querem que todos sejam semelhantes ao que acredita/vive.
Particularmente, eu discordo de muitas coisas que vejo, não acho certo certas maneiras de se viver, mas isso não faz com que eu seja preconceituosa ou desrespeite meu próximo, eu simplesmente respeito e trato como qualquer outro cidadão.
Respeito é a base da boa convivência. Você não precisa concordar, apenas respeitar! SIMPLES!
12/09/2016 20h30
Mente fechada, religiosidade, tabu...
12/09/2016 21h12
Não sei. Mas eu procuro aceitar as pessoas do jeito que elas são. Embora eu seja católica, concordo que o fanatismo religioso tbm colabora pra isso.
anônima
13/09/2016 00h34
O que é mais fácil? Agregar, abraçar, compreender ou se afastar, brigar, não aceitar? O respeito às diferenças é difícil pq mexe com o íntimo e individualidade.
Ainda, vivemos em um constante conflito paradoxal. Vivemos em um mundo globalizado, mas cheio de particularidades. Não é fácil escolher sabor de pizza para quatro pessoas diferentes, imagina temas mais complexos.
anônima
12/09/2016 20h12
Tudo isto e muito mais. Minha honesta opinião!
anônima
12/09/2016 20h32
Pq são lixosas.
13/09/2016 09h13
@MadrinhaFada
Bem,enfrentamos esse problema muitas vezes, e nos fazemos à seguinte pergunta,porque as pessoas não aceitam as nossas diferenças?Principalmente diferença de opiniões.Então, normalmente, as pessoas não aceitam as nossas diferenças, pelo fato de nós sermos diferentes.As pessoas acham que todas as pessoas do mundo inteiro,devem ser iguais um ao outro. Isso causa o famoso Bullying! Se uma pessoa é mais baixa que a pessoa que não aceita as diferenças no mundo, a pessoa mais baixa vai sofrer! O ideal é ser diferente das pessoas,O IDEAL É SER VOCÊ MESMO!
Existem vários casos de pessoas que mudam sua personalidade, para se tornar igual à outra pessoa, que tem mais beleza, mais popular e entre outras características, e ela se esquece de ser ela mesmo!Bem, aí está o meu conselho para você nunca,nunca mesmo,se desvalorizar ou deixar de ser VOCÊ MESMO!!