Esse é o candidato da direita, conservador, tradicional, com princípios e blablabla.
21/01/2021 13h54
Qualquer coisa que venha desse cara acho uma bosta.
eles respondem
anônimo
21/01/2021 13h55
Bem sobre a carteira de vacinação, não é algo estranho é natural, direito a privacidade.
Sobre os ricos, é algo imoral, mas isso acontece desde os amigos do rei, na história os ricos sempre ficaram na frente, não sei qual a surpresa do povo.
anônimo
21/01/2021 13h57
Nao quero saber se presidente tem 50 amantes, se come 30 mclanches seguidos nem o que faz ou deixa de fazer no âmbito pessoal. Quem é grupo de risco é ele, ele que decida se vai correr risco ou não.
anônimo
21/01/2021 15h29
Espero que o inferno exista, porque esse ai vai sentar bem próximo do diabo.
Sobre o sigilo da carteira de vacinação, o próximo presidente pode revogar isso. Não dura nem 2 anos se entrar outro.
Sobre as vacinas, o que esperar desse lixo de país?
anônimo
21/01/2021 13h56
Acho correto
Ele não pode deixar seus seguidores mudarem de ideia
Precisam continuar burros
21/01/2021 15h45
Como eu sou o único que trabalha na área de exatas da minha família, eu nem tinha feito a conta de quantos trabalhadores na área da saúde tinham, que vai desde motorista de ambulância até médico, só no grupa da família (pai e mãe) que tem 25 membros, 12 foram vacinados. Se for incluir os outros grupos (vô e vó), dá 38 vacinados. E eles estão dizendo que receberam a vacina mesmo e não simulacro, que é aquela só pra tirar foto.