Deve ser bom ganhar dinheiro fingindo que trabalha. Um exemplo disso é o pessoal do correios.
anônima
21/01/2021 15h53
Sim, maravilhoso, se for em uma área onde não trabalha, melhor ainda. Porém em algumas é puxado viu. Eu fiz pedagogia pensando em concurso municipal, quando estagiei me desiludi um pouco.
21/01/2021 16h15
Olha... tem que ter paciência... Meus pais participam de concursos... Meu pai mesmo só foi arranjar emprego 2 anos após ter participado do concurso.
Então, se vc tem paciência, estude e preste concursos, uma hora dá certo.
anônima
21/01/2021 13h53
Acho sim
anônima
21/01/2021 16h09
Depende da área, da cidade, na educação tem bastante vaga, porém ganha pouco e o trabalho é puxado, vários colegas desistiram. Áreas administrativas são mais sossegadas porém são super concorridas, vai da sua disposição para estudar.
21/01/2021 16h13
É o melhor, basta estudar bastante passar na prova e se dedicar no trabalho, aí estará com ele garantido para sempre.
Corre enquanto é tempo porque está cada vez mais difícil.
anônima
21/01/2021 16h30
Com certeza
A depender da seriedade da instituição se dedique muito que valerá a pena
eles respondem
anônimo
21/01/2021 16h23
Acho que vai demorar muito pra abrir um concurso com o pais quebrado
anônimo
21/01/2021 13h55
Detesto a ideia de se encostar no governo... mas as vezes é a unica alternativa
anônimo
21/01/2021 16h20
paciência muitos anos de estudo, e trabalho mental precisa ter um QI muito bom pra passar
anônimo
21/01/2021 13h55
Ruim demais
uma vida limitada sem garantias de vida
Melhor ser empresário no Brasil
21/01/2021 15h47
Ótima ideia para parasitar o estado e ganhar sem precisar ser eficiente e produtivo com o salário oriundo de impostos das pessoas.
anônimo
21/01/2021 13h54
Boa oportunidade para quem quer trabalhar na área pública, Boa oportunidade para quem quer sugar dinheiro e não fazer nada.

Sim ótimo ( não estou sendo irônico, é boa em qualquer situação ) e a aposentadoria tbm é ótima
21/01/2021 18h35
No momento o governo não tem investido em concursos.
anônimo
21/01/2021 18h36
Mano vai trabalhar mano....pelo amor......de deus caraiiii olha essa crise doida ae estuda para ganhar o teu agora, fica ai achando que vai ficar na teta do estado....que vc vai chupar outra coisa fdp....caralho velho que coisa de retardado.