É uma furada se relacionar com essas mulheres modernas cheias de si e do tal ' empoderamento'?

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
21/01/2021 17h49
É só arrumar uma idosa. Problema resolvido.
anônima
21/01/2021 14h18
Eu n gosto mesmo sendo mulher. Tem muitas q ao invés de desejarem direitos iguais, na vdd querem ser superiores. Em bbb vc percebe isso. Se o homem fala algo, ele é cancelado pelo twitter todo, agora se a mulherada fala, o povo defende "ah, mas se dar um toque pra ela, ela aprende q está errada". Porra mano, a Manu falou pra embebedar o Prior e isso é normal?? Se fosse ao contrário n seria nada normal né
anônima
21/01/2021 14h31
Ma va!!
Homens iguais a você joe assim como muitos com esse mesmo pensamento, só se relaciona com mulheres que seja submissa o suficiente para que " voce" seja o tal na relação ( o cabeça, o mandante, o bam bam bam) ... e isso mudou.

Não se trata de empoderamento e sim de comportamento, as mulheres hoje em dia estão batendo de frente com certos tipos de situação e isso é difícil e cansativo para homens que são acostumados a mulheres que aceitam tudo e toleram tudo de boca fechada.

Deixo adivinhar: você é um que prefere "novinhas" pois segundo vocês são mais fáceis de se relacionar.... contrario disso, é mais fácil para manipular uma pessoa sem experiência principalmente meninas jovens que está começando a vida agora.
21/01/2021 17h52
Para a maioria dos homens deve ser mesmo. Sorte a nossa.
anônima
21/01/2021 17h50
Caguei, vocês são tudo encalhado mesmo
21/01/2021 16h43
Mas se vc não consegue nem mulher normal quanto menos uma empoderada, pq tá falando sobre alguém que nunca vai ter?
anônima
21/01/2021 15h37
É uma furada uma mulher aceita qualquer homem qntiguinho cheio do tal ....
anônima
21/01/2021 14h40
Se não gosta de se relacionar com esse tipo de mulher é só se relacionar com o tipo de homem então.
21/01/2021 14h37
Cada um com sua percepção.
anônima
21/01/2021 17h32
Fuja das modernetes!
eles respondem
anônimo
21/01/2021 14h19
Não, prefiro uma moderna do que uma q é MT conservadora, parece q a pessoa parou uns 20 anos no passado
21/01/2021 22h59
Prefiro uma mulher mais na dela, realmente.

Não precisa ser santa, mas pelo amor de deus, tem mina que troca ideia com um macho e no outro dia troca ideia com outro como salada mista, se for para ter uma relação com alguém assim prefiro ficar solteiro mesmo.

Gostos de pessoas que valorizam os sentimentos apesar de tudo.

A questão não é ser moderninha ou antiquada, mas tem um mínimo de pudor e bom senso.
anônimo
21/01/2021 17h23
Sim
anônimo
21/01/2021 17h52
Pq os adms não banem esses perfis propaganda de ideologia?

Eu fiz menos que esses perfis tipo @JoePinto e levei 2 ban.

Agr esses Perfis FICAM o dia todo floodando perguntas onde eles ficam espalhando a ideologia MGTOW e provocando treta no site.

@Witch
21/01/2021 14h35
Quanto maior a tendência da mulher ao feminismo, maior a chance de ela ser uma furada e ter dar alguma dor de cabeça no futuro.
21/01/2021 15h36
Eu gosto
21/01/2021 15h33
Falou, falou, e não disse nada.
Moderninha e empoderada são palavras genéricas e amplas, fora de contexto meio que fica aberto a qualquer interpretação.

O que deu pra supor a partir do seu curto e vago texto é que você talvez vc tenha passado por uma frustração recentemente e que vc não manja muito de comunicação (o que inclusive pode ter sido um dos motivos para o fracasso da relação). Ainda assim, são só suposições.
21/01/2021 15h27
Total furada se relacionar com mulher muito moderna, pois ela vai pensar que pode fazer qualquer coisa e vc tem que deixar ou estará sendo um macho escroto... Mas refiro as mais radicais
anônimo
21/01/2021 14h35
Só é furada para homens fracos...
21/01/2021 14h34
Se for as famigeradas “feminazis” é impossível se quer ocupar o msm espaço, mas se vc tiver falando das q correm atrás doq quer, aí sim é uma boa, é bem melhor doq às conservadoras
anônimo
21/01/2021 14h17
Sim.
anônimo
21/01/2021 15h46
Eu gosto de meninas normais! Acho esse negócio de empodeiramento forçado demais e mentiroso.

Eu já procuro mulher normal que tem opinião propria sem seguir cartilha de internet
21/01/2021 17h30
O problema não é ser moderninha. O problema é ser militante chata.
Seja pras causas feministas empoderadas, gordos, LGBTQWESR+ ou negros, a maioria dos militantes são chatos e não percebem. Ou percebem e querem ser assim, vai saber. Qualquer um pode lutar pela sua causa sem ser chato. Eu defendo o que acredito, mas tentando não ser o chatão da turma. É isso que eu penso.
anônimo
21/01/2021 14h21
o máximo que pode haver de modernidade numa mulher é que ela nasceu nos anos 2k.
Vale a pena se for inteligente.
Tem que ver seu tipo de pensamento, se tá querendo uma mulher que abaixa a cabeça pra ti, aceita tudo que vc diz etc
Sua mãe é a maior emporderada que passou talco na sua bunda
21/01/2021 14h18
mulherada ta difícil hoje em dia! to preferindo ficar só mesmo.kkkk
anônimo
21/01/2021 14h39
Todo extremismo é ruim.
anônimo
21/01/2021 16h44
Eu só como o furo delas
21/01/2021 21h06
Claro que sim. Tudo chata e querendo se aparecer.
anônimo
21/01/2021 21h10
A mulherada tá toda mordida, mas é verdade. As mulheres fugiram do natural com noções distorcidas de respeito e padrões impossíveis de atender. Elas estragaram toda a diversão pra elas mesmas com todas essas ideias modernas que nunca foram necessárias pra viver.