Tem uma garota que fui apaixonado tempos atrás, mas depois descobri que ela namorava e dei uma afastada. O tempo passou e a gente ficou amigos, falamos pelo direct do insta.

Sempre que eu ia falar algo, ela postava um stories com foto do casal junto com declarações de amor que parece que é ele que fez (vídeo e fotos com ele segurando a camera).
Sim é sei que era pra me afastar, mas hoje eu nem ligo kkk. Falo pouco com ela e somos amigos, falamos de coisas da vida.

Eu acho que o namorado dela tem acesso ao perfil dela e fica com essas loucuras. O cara parece ser aqueles ciumentos, ele comenta em todas as fotos dela.
Essa coisas sempre acontece "do nada" e era toda vez que eu falava com ela. Tipo outros stories falando que quer estudar, e um de amor. Stories falando que o cachorro tá doente e um de amor, stories falando de trabalho e uma de amor.
Daí eu fico semanas sem falar nada, ela não posta nhuma de amor kkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/01/2021 14h23
voce está querendo ser o namorado dela
procura outra
anônimo
21/01/2021 14h25
Eu to achando q Instagram mais atrapalha a vida das pessoas dq ajuda, pq não desinstalam de uma vez?