Esse cara me atiça.... eu nao olho pra ele porque vou acabar dando em cima.
O cara tá vendo que tô afim, mas ele é comprometido.
Será que se eu mostrar pra ele que tô apaixonada, na cara dele; ele para de me provocar. Acho que ele quer ter certeza que estou afim dele!
De repente ele quer me fazer companhia, me dar amor e carinho ... né
A insistência dele está grande...
O cara tá procurando.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/01/2021 14h24
Tem uma garota aqui que eu tô doido pra pegar e sou comprometido será que é vc ?
anônimo
21/01/2021 14h24
mais uma pra ele comer
anônimo
21/01/2021 14h25
Dê todos os sinais, provoque bastante com o olhar e com o corpo e espere ele tomar a iniciativa. Se ele o fizer, pergunte se ele está livre ou não.