Pessoal,fico com um carinha tem 2 meses. Sempre jogamos limpo um com o outro em relação a ficar com outras pessoas, sempre conversamos sobre isso e eu nunca me importei. Acontece que essa semana eu desconfiei que ele está ficando com uma conhecida minha,eu perguntei a ele e ele desmentiu,disse que nem tem intimidade com a pessoa,que nem conversam e etc. Ontem eu fui dormir com ele,ele estava mexendo no celular e eu vi uma conversa deles dois no whatsapp. Não vi o conteúdo,mas achei estranho pois ele disse não ter intimidade com a pessoa. Não falei nada,esperei ele dormir e fui para minha casa, não fizemos nada. Minha dúvida é,devo falar alguma coisa sobre isso? Ou devo continuar tratando normal,pois só ficamos e pode parecer que estou cobrando algo que não tenho direito?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/01/2021 14h27
cuidado com as doenças
imagina uma dst de ficante
que vida trágica
21/01/2021 14h29
Bom, ele mentiu pra você e isso é uma péssima forma de começar qualquer tipo de relação
Eu diria pra você nem confrontar ele não, só deixa passar e desiste de ter algo sério com ele, caso tenha essa intenção. Se ele mente pra você quando vocês não tem compromisso nenhum, já fique sabendo que não pode esperar nada de honesto vindo dele.
Eu diria pra continuar curtindo com ele até aparecer alguém melhor, esse é um famoso caso de "pessoa para consumo, favor não assumir"
anônimo
21/01/2021 14h43
Pode falar o que quiser. Se ele não gostar (e não gostará) deixam de ficar. Não tem nada um com o outro.
elas respondem
21/01/2021 14h30
É ficante, não tem que perguntar nada. Se ele tá pegando conhecida ou não, deixa pra lá. Se liga no momento que tá com ele, use-o como se não houvesse amanhã, sem ficar pensando com quem ele fica ou deixou de ficar.
21/01/2021 14h41
Talvez a menina tenha pedido pra ele não falar, direito dela, e obrigação dele respeitar.
Não sei pq vcs tem necessidade de se informar tanto sobre a vida do outro, se é casual ele não te deve satisfação.
21/01/2021 14h32
Nossa, super complicado.
anônima
21/01/2021 14h38
Ele é só seu ficante, aproveita o momento em que está junto com ele, não tem direito algum de cobrar nada dele, ele fica com quem ele quiser. Apenas use sempre camisinha com ele para não pegar uma DST.