Eu meio que tinha uma regra de não fazer esse tipo de coisa com quem eu ficasse, é uma questão minha mesmo até pq só namorei uma vez e nem no meu antigo relacionamento rolou, tentou e não deu certo. Mas esses dias quando o rapaz que estou ficando foi me levar em casa me bateu um fogo imenso dentro do carro e falei pra ele que tava com vontade, tipo sou tímida e nunca tinha falado nada do tipo, daí ele topou e enfim começamos a ficar e fomos para o banco de trás, ele me pediu pra ficar de quatro e começamos a transar, do nada, do nada mesmo eu pedi pra ele comer meu c*zinho, não sei o que me deu (deu safadeza né), e ele começou, mas eu tava com tanto tesao que mesmo com a dor eu deixei e pior tava doendo parecendo que minha alma ia sair do corpo e eu gostando, até que ele gozou e ficou parecendo que ia infartar.
Daí ele foi me deixar em casa e hoje me bateu uma sensação de culpa, pq eu não namoro ele e isso aconteceu, tipo ele é a segunda pessoa que transei na vida e a gente se conhece há muito tempo, mas foi algo muito inesperado o que rolou. Também fico pensando que ele pode tá pensando besteira de mim :(

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
21/01/2021 14h32
Sortudo esse cara
anônimo
21/01/2021 14h30
liberou o cuzinho
vida segue
21/01/2021 16h36
Culpa por quê? Por sentir prazer? Por viver sua sexualidade de forma intensa e completa? Relaxa. :)
anônimo
21/01/2021 16h55
Relaxa! Tesão, curiosidade, safadeza... foda-se o que ele está pensando, idiota é ele se ficar de palhaçada.

Parta para o anal sempre depois de algum tempo de penetração na vagina, você vai estar mais relaxada e a lubrificação da vagina vai ajudar no anal.
anônimo
21/01/2021 16h41
Normal, ele ficou feliz.
21/01/2021 16h31
fiquei até de pau duro lendo.

Não se sinta culpada, vc estava com tesao e desejo e e se libertou pra transar de forma bem safada. Isso é muito bom. Se esse cara não te pedir em namoro agora, é trouxa.
21/01/2021 16h27
Sim, se culpe muito
21/01/2021 16h34
Lamentável viu! Lamentável que eu nunca tenha passado por uma experiência dessas...
anônimo
21/01/2021 16h36
anônimo
21/01/2021 16h48
Culpada não, cu-dada.
anônimo
21/01/2021 14h32
Vc gostou? Se aconteceu já era
Tomara que ele não seja um fdp
E fique de fofoca com os amigos de vc
anônimo
21/01/2021 16h40
Se foi bom para os dois então tá tudo certo. Na próxima vez faça uma chuca e use KY, garanto que vai ser muito melhor para os dois.
*Anal tem que ser na hora do tesão.
**Motel é melhor que carro para fazer anal. Vocês terão mais liberdade para tentar outras posições além de 4.
anônimo
21/01/2021 17h26
Da nada, só mais uma marmita e deposito de porra nada de novo
anônimo
21/01/2021 21h21
Não, é bom.
elas respondem
21/01/2021 16h35
Sortudo, muita mulher não libera o cu. Acho ridículo.
21/01/2021 16h32
Bem, você gostou né?!
Então relaxa, compromisso não garante esse tipo de sensação a ninguém, pelo menos agora você tem do que se lembrar.
21/01/2021 14h31
Mulher se te deu vontade fazer o quê...
21/01/2021 16h25
amiga, fazer anal sem lubrificante é péssimo! e o ideal é também fazer uma lavagem pra não sujar o "amiguinho" do cara
não se sinta culpada, foi algo que aconteceu naturalmente e foi bom de acordo com o que você disse, não se sinta mal por conta disso!
21/01/2021 16h38
Usou camisinha? Essa e a pergunta chave.
O que ele vai pensar e Problema dele, desencana qt a is so.
Na prox use KY ( lubrificante a base de agua pra melhorar o seu desconforto).
Boa sorte
anônima
21/01/2021 16h27
Se você fez e não se sentiu bem, leve como aprendizado e não repita.
anônima
21/01/2021 16h38
Que sorte a sua , qdo fiz anal dentro do carro melou o pau e subiu um fedô dentro do carro , sério maior vergonha da vida .
anônima
21/01/2021 17h36
Não faça mais.