Uns 2 anos eu fui num evento e fiquei filmando um garoto de longe o tempo todo, no fim do evento ele chegou em mim e ficamos, quando cheguei em casa fui fuçar o face dele é vi que ele namorava, fiquei muito triste pelo fato de participar de uma traição sem saber é ao mesmo tempo pq eu curti muito ele, depois reecontrei ele num show nos temos amigos em comum, ele chegou em mim se novo, perguntei da namorada ele disse que haviam terminado e como ele estava me beijando em público acreditei, fomos pra casa dele e rolou, eu de verdade gosto dele, mas descobri que ele traiu a namorada comigo de novo na cara dura, chamei ele pra conversar numa praça e ele me disse que não consegue resistir a mim mas não larga da namorada pq faz mais de 5 anos que estão juntos, que a família já acostumou, mas que ele não gosta mais dela só não sabe como terminar, depois disso ficamos mais algumas vezes, e eu sabendo que ele namorava, parei de sair com ele, mas não consigo esquecer,o que eu faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/09/2016 21h00
Ele só quer te comer.
anônimo
12/09/2016 20h23
O fato dele ter traído a namorada com Vc , só mostra o quanto o caráter dele é duvidoso.
Vc poderia ter pescado isso na atitude dele..no mais creio apenas numa coisa. a vida cobrara dele cedo ou tarde !!
e Vc vê se desencana acorda!! é deste tipo de besta que você quer???
anônimo
28/01/2017 20h30
Ata
elas respondem
12/09/2016 20h17
Arrume outra pessoa, se afaste dele. Ele não quer nada sério e esse papo de "não consigo terminar" é a historia mais velha do mundo, homem casado canalha fala isso direto, não sei como vc caiu nessa. Ele gosta dela sim (nao ama, pq quem ama não trai) mas quem não gosta tbm não fica aturando relacionamento por causa de família nem a pau!

Se eu fosse vc não ficava com ele nunca mais....
12/09/2016 20h21
To com a Corall. :)

Ele trai a namorada e você ainda consegue gostar dele? Sério?
anônima
12/09/2016 20h16
Arruma outra pika.
12/09/2016 20h24
Concordo com a @Corall
28/01/2017 19h27
Parte pra outra e esquece ele.