Tive relação com o meu namorado, no caso ex agr, e a camisinha estourou, ele disse que não viu!
Acontece que a gente tem um combinado que mesmo de camisinha quando for gozar tirar pra fora, ele não tirou e gozou dentro. Eu pedi pra ver a camisinha e ele não deixou, pedi pra encher de água e ele teve a capacidade de pegar outra sem uso e me mostrar, quando eu levantei escorreu pelas minhas pernas e ele ainda disse que tinha sido eu, que ele nao tinha gozado dentro, nao queria ir comprar a pílula pra mim, eu tive que fazer um escândalo pra ele ir, dizendo que não queria comprar pq eu ja tinha tomado muito, e realmente venho tomando desde junho, sei que tenho culpa por ter feito isso cmg, mas dessa vez não, eu usei camisinha, e ele fez isso cmg! Eu so fui descobrir que a camisinha estourou pq eu fui fazer xixi e ela saiu, ele deixou eu acreditar que tinha vazado pelos lados, mentiu pra mim com a desculpa que estava com medo da minha reação e de eu terminar com ele. Ele sempre soube que eu nunca quis ser mãe e do meu medo disso acontecer, ele me desrespeitou, foi errado terminar por isso?agora estou aqui com medo e passando muito mal por conta desse remédio dos inferno.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/01/2021 14h46
Não é mais fácil tomar pilula normal? estas do dia seguinte vai acabar te fazendo um mal imenso.