Meninos, quando voces ficam com alguém, vocês gostam de receber mensagens dela? Tipo um bom dia todo dia ou isso sufoca vocês? Independentemente se vocês estão gostando ou não da menina.
Pergunto pq eu gosto de um cara, vez ou outra mando mensagem pra saber como ele tá e tal, mas as vezes sinto vontade de fazer isso com mais frequência, mas tenho medo de incomodar ele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/09/2016 20h30
sim..sempre bom..
anônimo
12/09/2016 20h46
Mensagens de bom dia, boa noite ou até perguntando como foi o dia da pessoa sempre é bem vindo...Só não pode exagerar tbm né.