Eu e minha amiga estávamos fazendo caminhada e demos uma parada pra descansar. Passou dois amigos e pararam perto da gente. A gente conversou e tals e chegamos no assunto de time de futebol, aí a gente disse que torcia pro time do Flamengo e ele respondeu dizendo que nunca na vida conheceu uma flamenguista feia e tals...

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/01/2021 14h50
Só uma tirada kkkk.
anônimo
21/01/2021 14h51
Depende da visão rs
elas respondem
anônima
21/01/2021 14h53
Ou ele insinuou que vc é feia, ou vc está vendo chifre em cabeça de cavalo...
anônima
21/01/2021 14h51
Nada a ver, não viaja. Ele quis dizer que nunca conheceu até entao uma flamenguista feia..na real ele te chamou de feia.
anônima
21/01/2021 14h52
Kkkkk ou talvez foi o contrário. Quis dizer que vocês são feias. Tipo “Sério que você é flamenguista? Achei que não existiam flamenguistas feias”