Sou estagiária de um órgão público e o “superior” de lá digamos assim me chamou pra conversar essa semana, eu fui achando que seria algo relacionado aos processos que estão comigo e o que aconteceu me deixou péssima.
Entrei na sala e ele já foi me abraçando, não um abraço normal, mas meio que me agarrando/se esfregando e eu levei um susto, ele percebeu o medo estampado na minha cara e ainda sem me soltar perguntou se tava tudo bem, eu meio que só tentava me soltar e sequer conseguia falar direito, até que ele se esfregou em mim e senti o negócio dele nas minhas pernas. Foi muito horrível eu chega passei mal, vontade de chorar e medo, uma sensação horrível.

A sala dele tem isolamento acústico e de nada ia adiantar eu gritar, se eu falar as pessoas não vão acreditar em mim, pois ele vende uma imagem de homem exemplar, só que não passa de um velho nojento.

Além do medo de ser prejudicada e perder meu estágio caso eu abra a minha boca, só vou para o estágio de calça e camisa composta, por isso não importa a roupa da mulher e sim a falta de caráter do homem.

elas perguntam
13 3
eles respondem
21/01/2021 15h11
Denuncia ao RH.
Ou da próxima vez, leva um gravador quando ele te chamar.
21/01/2021 15h20
Nossa!!! Tenta grava ele se tenta na próxima vez.
Se entrar sozinha deixa um celular gravando se ele se insinuar pra vc vai tá tudo gravado
21/01/2021 15h24
me deixa indignado os comentários de alguns anônimos. Quanta filhadaputice!
Quanta covardia no ser humano.
Se nao for pra ajudar, ficassem quietos.

Enfim, respondendo a pergunta: saia daí ou espera uma oportunidade e grave com o celular, embora isso nao seja nada interessante pelo fato de vc se expor novamente a trauma.
anônimo
21/01/2021 16h04
o melhor e procurar a policia la eles vao te dar as dicas
anônimo
21/01/2021 16h19
começa a gravar o audio na sala quando vc entrar lá, antes de entrar coloca o celular pra gravar audio...
21/01/2021 16h56
Cara, esse tipo de homem não pode ficar impune. Eu armava uma arapuca pro velho. Alguma gravação ou coisa do tipo e faria a denúncia.
Uma denúncia já ferra com a vida desses caras de cargos públicos.
anônimo
21/01/2021 16h57
Compra uma mini câmera ( vende na internet ) caso ele fazer isso dnv vc vai ter provas VÍDEO.

Se denunciar sem provas e ele tiver dinheiro para advogados BONS, ele não vai ser punido.
21/01/2021 21h17
Complicado
21/01/2021 15h23
A Evelyn se entregou na lacração final - observem que não se encaixa em nada com o fluxo do relato: "só vou para o estágio de calça e camisa composta, por isso não importa a roupa da mulher e sim a falta de caráter do homem"

Observem que o perfil nem se deu ao trabalho de comentar as respostas. O site tá virando só isso ultimamente, lamentável.
anônimo
21/01/2021 15h07
Que coisa... Está se sentindo um pouco melhor agora?
anônimo
21/01/2021 15h13
Porque vc não dá pra ele em troca de uma promoção
Ninguém vai saber mesmo
anônimo
21/01/2021 15h12
Não tem porque vc se sentir mal.
Você é uma mulher e sabe q a vida é uma selva.
Encare de forma madura e deixe claro e firme nas palavras dizendo a ele q você só quer terminar o estágio e exige respeito.
anônimo
21/01/2021 15h06
claro que sabe
procura justiça
elas respondem
21/01/2021 15h19
Provavelmente ele vai tentar de novo, sempre que for na sala dele bota o celular gravando, e exponha ele safado assediador.
anônima
21/01/2021 15h08
Sai dai o mais rapido possivel, nao se arrisca de novo, infelizmente denunciar nao adianta (ate pq eu ja fiz) mas se quiser mantenha seu celular com o gravador ligado, o estagio é da faculdade junto ou fora sem nenhuma correlação com a faculdade? Se for com correlação a faculdade diga tudo ao cordernador do curso q tem ligação com o local, ou professor, se for sem relação so lhe resta sair.
anônima
21/01/2021 16h15
Denuncie