Eu posso ficar 1 mês sem postar nada, se eu postar ela entra no perfil da prima dela de TREZE anos e começa a fuxicar meu perfil sem me seguir e nem nada! Já está assim há quase 2 anos, fica inventando coisas sobre mim e me xingando pros outros.
Já tentei conversar com ela depois que eu e meu ex terminamos, aí ela foi lá e printou tudo e mandou pro meu ex, aí ele veio atrás me contando tudo e rindo da cara dela, as vezes fico com dó, mas é muita perseguição.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/01/2021 15h13
fica com ela
anônimo
21/01/2021 15h14
Ex do seu ex não te exquece, pq vc deve ser exquizita e exemplo de nada
anônimo
21/01/2021 15h15
Sai desse lugar por um tempo vai pra casa de um familiar de longe
elas respondem
21/01/2021 15h17
Coloca seu perfil no privado.
anônima
21/01/2021 15h20
Que eu saiba não, mas certeza q devem me stalkear.