Namoro à 3 anos,desde o inicio minha namorada e eu focavamos em uma faculdade,quando ela reprovou e eu me formei no ensino medio,ela tocou no assunto de casar,eu disse que queria focar no meu futuro pra ter estabilidade financeira, ela ficou com raiva e juntamente com a irmã,me disse que eu estava enrolando ela, fiquei muito mal,tentei conversar com ela,ela disse que era pra eu focar na minha faculdade e ela iria seguir a vida dela,disse que não queria casar velha e ter filhos mais velha,agora ela quer terminar...

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
21/01/2021 15h38
Termina, não abra mão dos seus objetivos por quem ñ te compreende e ñ quer crescer junto contigo.
anônima
21/01/2021 15h38
Segue a sua faculdade! Foque em vc! Estudos em primeiro lugar.
anônima
21/01/2021 16h22
Vc tá certíssimo em querer casar com estabilidade financeira
Essa sua namorada interpretou tudo errado
Deixa ela casar com um cara sem grana e passar necessidade depois
21/01/2021 16h25
Você está certo, ô ilusão essa de que é só casar e pronto.
A vida é dura, tem que ter prioridades Sim.
21/01/2021 16h28
Ela tocou no assunto de "casar" pq agora vc está um patamar mais alto do que ela, em relação á estudos. E todos sabemos que algumas faculdades são quase um cabaré, de tanta putaria... Então é claro que ela ficou insegura, com receio de te perder. E ela pensa que casamento impede alguém de fazer algo. Casamento nunca impediu ninguém de nada.
21/01/2021 16h32
Deixa terminar, vc está certíssimo. Ela que é burrinha e alienada, deixa ela se ferrar sozinha, não entre nas ideias dela e da família dela, senão vc vai afundar junto.
anônima
21/01/2021 16h37
aceite o término, ela está sendo infantil por não querer respeitar a sua decisão
21/01/2021 16h37
Eu acho que ela ficou com inveja
eles respondem
anônimo
21/01/2021 15h59
ficou muito mal
nossa
anônimo
21/01/2021 15h37
Deixa ela terminar então.

Foque no seu futuro, depois que você conseguir realizar seu objetivo, isso aí vai vir com o tempo, é a passiva de quem se dedicou a uma vida aos estudos. Confia.

Quem sabe até em um desses cursinho, faculd públicas, trabalho que voce queria estar, você não ache uma garota que pensa igual por vivência uma vida que nem a sua?

Bola para frente pco
21/01/2021 15h39
Deixa ela terminar, é melhor doq ter um relacionamento de merda, no futuro vc vai se arrepender se desistir dos seus objetivos