Ultimamente meu relacionamento está frio, meu namorado vem me tratando mal, grita comigo, até com minha mãe ele está assim, às vezes fico chateada por isso, e a gente acaba estranhos um com o outro o dia todo... às vezes estamos nos falando mas acho que a rotina e convivência um com o outro já está grande, que do nada começamos a nos estranhar

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
21/01/2021 16h00
vai esperar matar?
elas respondem
anônima
21/01/2021 15h59
Imagina se casarem ?
21/01/2021 16h02
Estão morando juntos? Realmente pode não fazer bem.
anônima
21/01/2021 16h03
Se vc vê que o relacionamento n está mais dando certo, comece a pensar se já n é tempo de terminar
21/01/2021 16h07
você tá feliz em um namoro assim?
anônima
21/01/2021 16h08
Hora de vazar.
anônima
21/01/2021 16h16
Ele não gosta mais de vc
Sentem e conversem
anônima
21/01/2021 16h17
olha, moça... eu acho que você deveria tentar conversar com ele e se der em nada, termina mesmo! esse relacionamento não está sendo bom e tem outras pessoas por ai que podem te amar e te valorizar do jeito que merece :)
anônima
21/01/2021 16h19
Que ele não gosta mais de vc é fato
21/01/2021 16h20
Conviver muito tempo junto com alguém causa esse tipo de coisa. Tanto que a gente vê muitos pais e filhos que moram juntos, se desentendendo. O respeito acaba se perdendo em meio á tanta rotina.
Isso é errado? Claro! Mas, a rotina faz isso com as pessoas, desgasta. Por isso ás vezes é bom deixar o(a) namorado(a) sair com os(as) amigos(as) e ir fazer suas próprias coisas também.
Temos que lembrar que a vida não gira em torno de um namoro e isso ajuda á desapegar um pouco e deixar a pessoa fazer as coisas dela também.