Seguinte eu e um antigo namorado terminamos ha anos, (7 anos)porem o respeito ficou e cada um seguiu a vida. Ambos estamos solteiros.
Recentemente ele fez contato pelas redes sociais e conversamos um pouco.
Ele hoje me chamou pra sair, tomar um chopp, jogar conversa fora
To menstruada, com uma espinha enorme na fuça, me sentindo gorda e inchada e pior que so poderia ser hje pq amanha retorno a minha cidade cedo.
O que fazer?
Queria ir mas to me sentido horrivel ...

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
21/01/2021 15h59
vai dar uma metidinha
anônimo
21/01/2021 15h59
As vezes a espinha nem é tão grande assim, você que tá piorando.

Vai ué, não da nada. Outra coisa, mesmo se você for e tiver horrorosa, irá sair da cidade no dia seguinte do mesmo jeito.

Se pode ser a horrível indo para a sua cidade sem encontrar o rapaz, ou, pode ser a horrível voltando para sua cidade depois de um date.
21/01/2021 21h31
Vai sem pretensão alguma.
anônimo
21/01/2021 21h44
vai ver ex kkkkkkkkkkkkklkkk
elas respondem
anônima
21/01/2021 16h13
não fique assim, moça! se arrume, fique bem bonita, faça um lindo penteado e se maquie! se joga e aproveite :)
anônima
21/01/2021 16h19
Não vá a esse encontro
É sério
anônima
21/01/2021 16h23
Eu não iria, nada tá acima do meu bem estar, mas em contrapartida já fui em rolês me sentindo pra baixo e foi muito bom.
21/01/2021 16h01
Ficou um pouco complicado, e a mulher menstruada é um saco viu, eu não gosto de encontrar ninguém nesses dias.
Tentar marcar outro dia, programa pra voltar a cidade dele, ou ele vai na sua.
Sair sem sentir bem é péssimo
21/01/2021 16h04
Não gosto de sair me sentindo mal, ainda mais com aparência, porém nesse caso, como iria embora no outro dia então eu iria ao date, normal. Acredito que ele já tenha te visto em uns dias ruins também...
21/01/2021 16h11
Vai, as coisas são tão simples, a gente que complica. Não existe hora perfeita.
anônima
21/01/2021 16h28
Está colocando muita expectativa nesse encontro se não está segura não vá e não é pq está menstruada com espinha , isso é o de menos! Vá se sentindo segura , linda e deslumbrante . Se tiver que ser vai acontecer de uma forma ou de outra
21/01/2021 21h33
Se não está se sentindo confortável, remarca..
É normal se sentir assim por causa da menstruação, não significa que esteja. Mas enfim, é melhor sair sentindo segurança
21/01/2021 21h51
Vai sim. Mete base na cara, blush, coloca uma roupa escura que disfarce o inchaço mas vá para não se arrepender dps.
21/01/2021 21h53
Fala pra ele uee
Não é primeiro encontro você já namorou com ele
anônima
21/01/2021 21h55
Se encontrar com ex namorado kkkkk. Ai meu Deus. Tu tem certeza que vale a pena se encontrar com esse cara?
21/01/2021 21h57
Quando estamos de TPM nos sentimos feia mesmo, é normal, mas na maioria das vezes é paranóia nossa. Tenho certeza que ele não vai achar nada disso. Mas se você não está se sentindo bem com você mesma, isso pode transparecer.. Sem contar que nosso humor muda, nossas emoções, interpretamos as coisas diferentes.. Enfim, na minha opinião não seria o melhor momento para um reencontro com o ex. Eu remarcaria.