estou com ela a 3 semanas e ele terminou com ela ha um mes e meio desde que comecei a ficar com ela e eles tiveram um relacionamento de 6 anos. logo que nos conhecemos, ela contou pra mim que amava ele e que ele simplesmente chegou pra ela dizendo que a odiava e que nao queria mais namorar com ela e excluiu ela de tudo e nao fala mais com ela. acontece que eu sou conhecido dele e tenho ele no facebook. demonstrei meu carinho, ajudei ela em algumas dificuldades emocionais que estava passando e ela disse que eu era incrivel, disse que tava gostando muito de mim e que em uma semana eu ja fiz mais bem a ela do que ele em todo esse tempo. acontece que ele postou agora pouco que esta vendendo o carro dele e a unica curtida que tinha era a dela, sendo que eles nao sao amigos no face. eu achei que ela estava fuçando o face dele. o foda e que eu ja me apaixonei por ela e agora fiquei com um pe atras

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/09/2016 21h24
Me lembrou uma música

Acho que ela ainda é apaixonada por ele. Mas se ele não a quer mais, não se preocupe. Com o tempo ela vai se dá conta que ele não vale a pena mais. Já aconteceu isso comigo. Mas não tive a mesma sorte que ela está tendo. Que bom que ela encontrou vc. =)
Tenha paciência porque o fim do relacionamento dela está muito recente. Mas essa fase vai passar e seu coração sairá do desalinho :)
eles respondem
anônimo
12/09/2016 21h13
cara o que espera? tá recente ..
eu dmorei 2 anos para me curar ..
com esse tempo que mencionou nem wolverine se recupera..
anônimo
12/09/2016 21h17
Cara, já passei por algo parecido, vou te dizer: larga enquanto dá tempo!! Você não se sente constrangido com essas atitudes dela? Vire homem cara. Diz pra ela excluir ele do face ou acaba o relacionamento.