Qual a sensação?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/01/2021 16h55
É maravilhoso.
anônima
21/01/2021 16h56
É muito gostoso.
anônima
21/01/2021 16h56
Uma sensação maravilhosa.
anônima
21/01/2021 20h52
Nunca tive.
eles respondem
anônimo
21/01/2021 16h48
Deve ser como ter vários orgasmos...
21/01/2021 16h50
Imagina a sensação de gozar repetidas vezes. Mas em nós é só uma vez :(
21/01/2021 17h03
Mesma bosta, ou até pior, as vezes é melhor ter um único orgasmo que vem mais intenso, do que vários.
Homem também pode ter orgasmos múltiplos, mas precisa treinar e com muita disciplina pra isso.
Tive essa habilidade por um bom tempo, mas parei de treinar e ela acabou desaparecendo.
O homem, além do orgasmo ele tem uma descarga muito forte para provocar a ejaculação e é essa descarga que derruba o pau, com treinamento é possível você gozar sem ter essa descarga provocada pela ejaculação e com isso tu vai tendo vários orgasmo, já que após o primeiro o pau fica mais sensível e querendo ter essa descarga, já que a finalidade da transa é a ejaculação e não o orgasmo.
Mas a real é essa, mulherada acha que homem não conseguem então enche a bola disso, mas não é tudo isso não..
Compensa mais você treinar e acumular esse orgasmo e soltar de uma vez só, ai sim, vem aquele orgasmo de te derrubar..