Com os dois ultimos homens que eu fiquei, logo de cara rolou uma pegação enorme, inclusive, eu fiz sexo oral (tinha acabado de conhecer eles, nos dois casos).
Eu fico me perguntando se isso assusta os homens...é muito dificil eu sentir vontade de ficar com alguem, mas quando eu sinto é pq tenho muito tesão e acabo não me controlando...
Mas depois fico achando que não deveria ter me entregado tanto, com medo de ser julgada.
Vocês homens se assustam/julgam mulheres assim que nao tem vergonhar no primeiro encontro?

elas perguntam
21 2
eles respondem
anônimo
21/01/2021 17h08
Demais, morro de medo de ser chupado...
21/01/2021 17h02
Alguns julgam e outros não, depende de quem vc está se envolvendo
anônimo
21/01/2021 17h13
Como a dst e aids esta aumentando todo ano, se eu ficasse com uma menina e ela do nada quisesse chupar meu pau eu ficaria desconfiado dela ter feito isso com vários e ter DST. ( E eu n deixaria, Camisinha n protege para dsts transmitidas pela boca e sexo oral )

Mas eu n curto ficar/pegação.

Sem contar que esse seu comportamento homem n gosta para relacionamento e casamento, apenas sexo casual.

Então tome cuidado

A parte sexual os cara gostam pra krl.
21/01/2021 19h46
Ganhar um boquete só seria assustador se você revelasse no meio da mamada que é canibal.
21/01/2021 17h02
Não me assusta. Mas existe homens que julgam esse comportamento, que isso fique claro.
anônimo
21/01/2021 17h43
Não pq tem mulheres que pensam que se o cara não me comer no primeiro encontro ele não me come mais
anônimo
21/01/2021 17h13
Eu não julgo só não namoraria, mas seria uma ótima ficante
21/01/2021 17h11
Não, só gosto.
21/01/2021 17h10
Eu ficaria surpreso se caso a pegação nervosa fosse iniciada por você, mas eu iria gostar
anônimo
21/01/2021 17h03
Não me assusta uma mulher assim cheia de fogo
É a melhor que tem
anônimo
21/01/2021 17h03
acho q todo homem gostaria de uma mulher assim kkk
anônimo
21/01/2021 17h05
eu adoro isto e ja fiquei com a menina por muito tempo, tem homem que n gosta
21/01/2021 18h02
Muitos podem até julgar.
Eu já iria gostar,sinal q te deixei com tesão.
Vc tem q para de pensar no q as pessoas pensam,mais cuidado pra não pega doença.sei q e ruim mais certo e manda por um camisinha
21/01/2021 19h29
Te acho fácil
21/01/2021 19h42
Ahh seu eu soubesse disso eu ficaria suave mais na minha cabeça vc seria uma mina só pra comer, ia ser divertido ganhar uma mamada de cara, eu ia querer ficar saindo direto com vc mais nada sério
21/01/2021 19h44
Claro que eu julgo, já penso logo que é safadona e apressada, mas não acharia ruim e isso nao me assusta
21/01/2021 21h24
Pelo contrário, faz a nossa alegria.
21/01/2021 21h36
Você pode pensar assim. Você conheceu o cara, ele era gostoso, vc ficou com tesão e resolveu dar pra ele no 1o dia. Já ele te conheceu, te achou gostosa e ficou com vontade de te comer no 1o dia. No final, os dois se deram bem e vcs teriam toda a chance de repetir a dose outras vezes.
Mas... se ele te julgou por isso e não quis mais papo com vc, achando q é vagabunda ou sei lá o que por ter dado na 1a noite, pensa esse cara iria se mostrar ser cuzão mais tarde caso as coisas evoluissem mais devagar entre vcs. Ele seria um empata foda que faria vc perder semanas ou meses de relacionamento conflituoso ou mais ou menos com ele enquanto vc poderia estar conhecendo caras mais legais.
Respondendo sua pergunta: até agora só comi uma garota na 1a noite. Namoramos durante um tempo e um ano dps q terminamos voltamos a nos falar e hj ela é minha melhor amiga.
anônimo
21/01/2021 21h39
qual sua idade?? e a dos caras q vc conheceu?
21/01/2021 21h42
Desde que não fique cobrando contato, compromisso depois, por mim, não há por que se assustar.
elas respondem
anônima
21/01/2021 17h58
Eles sempre julgam mal mesmo que não fale mas julga sim e te condena.
21/01/2021 17h46
Aprenda a não se importa com julgamento alheio.
Só toma cuidado em ter esse tipo de relacionamento com quem não conhece direito, exposição moral e de saúde