Olá, gente! Procurando mais meios de divulgar meu trabalho no google caí neste site.
Mas a grosso modo, aqui funciona como? É tipo yahoo respostas?
Tem regras do que pode ou não pode aqui?
Eu estava procurando mas não encontrei

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
21/01/2021 17h11
Guerra, treta e tudo o que a de ruim
anônimo
21/01/2021 17h11
Abaixo da página de uns botões, sobre, regras etc... Só ler.
21/01/2021 17h12
O site tem regras e é controlado por dois administradores. Está tudo no rodapé da página. Qual seria seu trabalho?
anônimo
21/01/2021 17h38
Sim um Yahoo respostas da década de 20
anônimo
21/01/2021 17h39
Dinâmica de fracassados.
21/01/2021 21h45
Mandar nudes
21/01/2021 21h56
Atacar pessoas.
anônimo
21/01/2021 22h01
aqui so tem pergunta de sexo e pessoas expondo suas historia e vida sexual pra estranhos aqui...
so tem isso aqui, poucos fazem perguntas inteligentes
anônimo
21/01/2021 22h03
A finalidade é cooperação e transmissão do conhecimento humano.
Somos uma sociedade que ajuda uns aos outros a resolverem as questões que a vida impõe. Dessa forma, com o aprendizado adquirido aqui, saímos no mundo real, para difundir e compartilhar todo amor e técnicas de uma vida mais plena e melhor à toda população desse globo terrestre.
21/01/2021 22h04
Um Tinder alternativo
elas respondem
anônima
21/01/2021 17h14
Bem vinda. :
1 . O que é elaele?
É um site gratuito onde homens e mulheres podem fazer e responder perguntas para entender melhor o sexo oposto. Homens tiram dúvidas sobre mulheres e vice-versa.
anônima
21/01/2021 17h12
- Seja civilizado. Não publique nada que uma pessoa comum poderá considerar abusivo ou ofensivo.
- Mantenha-se claro. Não publique nada obsceno ou conteúdo explicito.
- Respeite os outros membros. Não faça piadas, comentários agressivos ou exponha informações pessoais dos outros usuários.
- Respeite a comunidade. Não publique spam ou qualquer conteúdo que vandalize o site.

Bem-vinda ;)
21/01/2021 21h58
Nada essa é a finalidade está todo mundo fazendo nada aqui