Já tem 9 meses que encerrei com o cara, ( ele já é maduro tem 33 anos )mas ele me ofendeu sem motivos algum mesmo gente, então eu encerrei nem amizade eu quero, pois tem 9 meses que esse homem fica me perturbando pelo Whatsapp, cria Whatsapp diferente todos eu bloqueio ...quer me ofender...depois quer conversar...tenho ignorado e sigo bloqueando... mas é chato viu.( observação: ele não quis namorar e é óbvio nem eu quero)

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/01/2021 17h25
Troca de número
anônimo
21/01/2021 17h27
Se ele continuar te incomodando vc pode pedir uma ordem de restrição ou processar ele por danos morais e violação da dignidade segundo o Art5
anônimo
21/01/2021 17h36
fala que vc vai na policia se ele continuar, se ele continuar vc abre um b/o
anônimo
21/01/2021 17h37
Ele é obcecado por vc
21/01/2021 17h52
Diga que se ele não parar vai fazer b.o.
elas respondem
anônima
22/01/2021 00h22
Moça se tu ja bloqueou e ele cria outros Whatsapps pra mandar mensagem então o melhor a fazer é: Não responder nenhuma mensagem dele! Deixa ele mandar mensagem até cansar.

Não adianta vc continuar bloqueando os próximos pois daqui a pouco vai ter um monte de numero bloqueado só por causa dele. Apenas IGNORE ele completamente, não fale com ele. Deixa no vácuo eterno e depois apague as mensagens dele pra tu não ficar tentada a responder. Só não apague se ele te ameaçar pois vc pode mostrar pra polícia.
anônima
22/01/2021 00h25
Procure a polícia
22/01/2021 00h27
Moça,ignora mesmo vai bloqueando!
21/01/2021 17h41
Chá de calcinha fortíssimo. Entao, não bloqueia, pois não está resolvendo, apenas o silencie e deixa, nem leia
Quanto mais você bloqueia, mais na mente dele mostra que se importa.
Seja fria, o que doi eh o desprezo. Deixa ele falando até cansar.
21/01/2021 17h43
Acho que seria mais fácil trocar de número. Geralmente seres assim não tem um pingo de quer de desconfiança e senso. Preserve sua saúde mental mudando seu número
21/01/2021 18h00
Manda esse tiozinho chato e carente do Caralho arrumar o que fazer ou ele vai ter que falar com a polícia. Por isso Odeio velho tive um ex exatamente assim. Passou dos 30 tem que correr é só doente mental.