Conheci uma garota em um aplicativo de relacionamento e ela é fofa,simpática e sincera e muito bonita. Mas estou em dúvida,pois ela quer me conhecer e eu não sou muito comunicativa pessoalmente,pois sou tímida. Mas gosto da sua amizade,pois ela não me julga e nem me critica e a gente conversa muito pelo Whatsapp e eu me sinto bém com tudo isso,mas tenho um pouco de medo de me decepciona com ela. E perder aquele interesse de conversa com ela quase todos os dias. O que eu faço ? Eu vou conhecer ela ou invento uma desculpa!

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/01/2021 19h31
Eu te mandava pro inferno só de querer dar um bolo nela depois de tanto tempo conversando....se fuder olha as ideias da pessoa carai, é por isso que o mundo não evolui....procede de macaco se liga fia.
anônimo
21/01/2021 19h40
Eu te achei frescurenta demais se eu fosse a menina eu dava um pé na sua bunda. Ta se achando muito
anônimo
21/01/2021 17h57
Ia indo, ia indo e iu.
21/01/2021 19h35
Se tem medo de cagar, não coma. Vai ficar nisso pra que, então? Até quando?

Melhor conhecer logo. Se der certo, ótimo, deu certo. Se não, ótimo também, chega de dúvidas, cês partem pra próxima e você para de se preocupar.
elas respondem
anônima
21/01/2021 17h59
Não sei. Gosto de homem.
21/01/2021 19h22
Um dia vc vai ter que conhecer ela cedo ou tarde