Fico com um cara há 2 meses,as vezes ficávamos na praca em lugares normais,mais depois que fiquei a primeira vez com ele na minha casa que fico só as vezes q minha mãe viaja ele só quer ficar aqui ,fica perguntando se tô só ,aqui em casa já ficamos 4 vezes mais só transamos uma pq as outras n deu certo,então esses dias ele me mandou mensagem pra gente ficar e eu falei que não tava só,então ele falou deixa pra manhã então que arrumo um canto, já estava tarde,eu fiquei com muita raiva por ele tipo ter me dado bolo ,então eu falei que daqui pra frente se ele quiser só ficar comigo quando eu estiver só é melhor se afastar,que n tô procurando ninguém que queira se aproveitar de me,ele falou que não quer fazer isso comigo e disse que A gente pode fica onde eu quiser,uma semana antes disso ele tava perguntando minha sogra tá bem?
Coisa que ele nunca fez,aí eu falei agora é sogra é e ele disse podia ser aí eu falei então bora... Ele disse ,sim é claro ,aí falou só depende de vc aí enviamos alguma figuras e ele n tocou mais nesse assunto,talvez isso só fui um teste eu não sei bem,ele me pediu Disculpa por não ter ido ,disse que acabou dormindo pq tava muito cansado é claro que fingi que acreditei,não sei se continuou ficando,ou pergunto o que ele realmente quer,pq n quero me machucar e n quero continuar ficando por ficar,o que vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/01/2021 18h08
Seja sincera e direta sempre.
21/01/2021 18h18
Ele só quer transar, esses papinho dele não é tão diferente dos meus ahhahahh nem adianta vc abrir o jogo.