Quando eu namoro sempre as amizades dele me odeiam, tem uma prima que me persegui, gente é insuportável, não posso namorar que as pessoas ficam me ofendendo... me criticando para os meus namorados é chato viu. E o meio social que participo também ficam com ciúmes . Qual é o problema das pessoas ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/01/2021 18h07
Comigo não. Pelo contrário, já teve casos de amigas que gostaram tanto de mim que deu até problema...
anônimo
21/01/2021 18h53
Sim kkkkk
.
anônimo
21/01/2021 18h25
a culpe e dele, porque quem tem que colocar freio na familia dele e ele mesmo, ou seja se gostasse de vc ele n aceitaria sai fora deste cara
elas respondem
anônima
21/01/2021 18h35
No meu caso são minhas primas que são falsas e ficam inventando merda pq não ver quer ver ninguém feliz kk elas são assim á anos
21/01/2021 18h44
Inveja, faz parte... Ninguém hoje em dia quer ver alguém feliz