Minha ideia é vender o sofá,vender a TV e comprar o carrinho top de açaí RS,sim,acredito no potencial,e que não é Simples carrinho,e sim. Negócio.! E ainda sim me manter no emprego que estou ,e mais para frente mediante ao retorno financeiro,sair do emprego que estou e viver disso,e investindo cada vez mais em mim,ajudando os outros ,minha família etc ,parece bom negócio?

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/01/2021 18h47
Mudança de vida de vdd é estudar, o Brasil precisa muito de mão de obra qualificada, e os salários são bem melhores