4.26K  21/01/2021 22h08

Tinha uma galera comentando que a mulher dar o cu no primeiro encontro é muito mais feio que simplesmente dar. Eu confesso que não entendi, não é a mesma coisa? O que torna a pessoa dar o cu mais ou menos puta?

elas perguntam
17 11
eles respondem
21/01/2021 19h47
Feio é levar 5 gols do time do Abelão.
21/01/2021 19h00
Pra mim sexo oral, sexo vaginal e sexo anal estão no mesmo nível. É tudo SEXO.
Se você decidir fazer sexo no primeiro encontro, tanto faz que tipo de sexo você vai fazer.
anônimo
21/01/2021 18h56
Anônima presta atenção, não é feio nem imoral nem errado dar no primeiro encontro.

O que acontece é que quando a mulher da no primeiro encontro ela é vista como vadia ( fácil, da pra qualquer um etc... ) Então quando um homem decide sair da vida de solteiro, ele vai procurar uma mulher “ mais quieta ” e não a “ vadia ” que deu no primeiro encontro.

E dentro dessa categoria, tem os homens que desconfiam como eu, que essa mulher possa ter doenças sexuais, pois se deu no primeiro encontro sem me conhecer, com certeza fez com outros e pode ter doenças sexuais. ( Eu n me relacionaria com mulheres assim devido a chance de eu me foder com doenças sexuais já que a camisinha n protege DST )

E tem a categoria de homem que vive a vida de solteiro, esses gostam de mulheres fáceis pq eles querem sexo, ou seja vão amar garotas que que dão no primeiro encontro, seja cu ou vagina, mas esses homens solteiros gostam desse tipo de mulher por causa do sexo fácil e rápido sem precisar pagar prostituta e não da mulher em sí, por isso muitos somem ou ficam enrolando para assumir namoro.

Fui super sincero aqui, podem me negativar a vontade, n ligo, espero que eu possa ajudar as garotas que estão em dúvida.
21/01/2021 18h53
haushuasdf
geralmente as pessoas associam sexo anal com afinidade. E nem sempre no primeiro encontro rola tudo isso.
sei lá.. so sei que nunca negaria um cuzinho
21/01/2021 18h54
Kkkkkkkkkk
21/01/2021 18h54
Hahahhshhs Não tem essa
anônimo
21/01/2021 18h52
Quer dar? dá. Não quer dar? não dá. O que importa é o como você vê a situação.
21/01/2021 19h46
Mulher que dá o cu é a mulher que ama seu homi
anônimo
21/01/2021 19h05
Coisa feia, coisa horrorosa..
21/01/2021 18h58
Isso tudo se baseia em cada um cuidar da sua vida... Desculpa o termo que vou usar logo abaixo
(Historinhas do Garoto)

- Ain amiga.... o negaun do zap me chamou pro motel
- ocê vai miga?? Se for se faz de dificil
- Eu voo HIHIHIHI

Maritildi chega no motel e entra no quarto com o negaun

- Da o ku pra mim vai?
- Vai gataun me preenche de amor vaiiiiii

Você consegue ver algo minha aluna? Isso é basicamente ego
As pessoas tendem a dizer que mulher que da o ku na primeira é como se fosse tratado como algo fácil entende? De o ku pro seu amor da vida e não pra coleguinha.

Tamo junto na mesma linha meu cumpadi.. flw
anônimo
21/01/2021 22h08
O contrário... E muito bonito
anônimo
21/01/2021 21h53
FAÇA SEXO, PUTARIA É BOM e que se foda o resto
21/01/2021 22h08
E sério que você acredita nesse pessoal do site
anônimo
21/01/2021 21h52
mkkkkkkkk mds vei....desisto
21/01/2021 19h45
Normalmente a mina que da o cu assim mais fácil é mais safada, mais de quisesse me dar no primeiro encontro eu não ia achar ruim não
anônimo
21/01/2021 19h26
Sexo anal nem tem graça
elas respondem
anônima
21/01/2021 18h58
Se você quiser namorar com o cara, não faça isso. Se você transar muito rápido, será descartada.
21/01/2021 18h54
Esse pessoal cheio de mimimi, se a mulher quer dá no primeiro encontro e daí? Não são eles que estão dando...
21/01/2021 19h03
Kkkk O c* é seu. Faça o que bem entender.
21/01/2021 19h10
o cu é seu da se quiser ninguém tem nada a ver com isso
21/01/2021 18h55
Sinceramente, eu acho que pega mal, você mal conhece a pessoa e já de cara no primeiro encontro dá o cú.
anônima
21/01/2021 18h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
21/01/2021 22h07
EU não faria no primeiro encontro, por achar que precisa ter mais intimidade pra isso. Por conta da dor, de “acidentes” que podem acontecer rs enfim, EU não me sinto confortável.
Mas se a pessoa quer, eu não vejo problemas. Cada um faz o que bem entender entre 4 paredes!
21/01/2021 21h57
É puro machismo, muita ladainha tentando explicar.
anônima
21/01/2021 19h11
Sim....ate no terceiro é feio ainda
anônima
21/01/2021 18h54
Ué kkkkkk
anônima
21/01/2021 18h52
Acho mais vulgar