Uma mulher ter sexo e o homem não lhe dar atenção? (Pouca atenção antes e nenhuma depois).

Os famosos "só me enrolou" e "so queria me comer"

Pergunto isso pq percebo que geralmente é o q cada um busca...

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/01/2021 19h39
O golpe tá aí, cai quem quer.

https://www.youtube.com/watch?v=nAIVU3rmNW8
eles respondem
21/01/2021 19h27
É igual se o sexo oposto o manipular.

Mas a real é que geralmente a culpa é de cada um mesmo, galera adora se iludir. Muito homem achando que sendo amiguinho vai comer, muita mulher achando que liberar o popoti é entrada pra financiamento de relação.

Não existe justiça. Existe esperto e trouxa.
anônimo
21/01/2021 19h33
ta se matando na bronha
anônimo
21/01/2021 19h26
Que questão mais chata....
anônimo
21/01/2021 19h27
Nem faço questão de sexo em uma relação