nos conversamos algum tempo...ela tá tipo apaixonada, manda música, fotos, bom dia, boa noite, como vc esta, tivemos cconversas picantes, já tipo se declarou....mas eu não consegui ainda sair com ela...chamei ela pra sair na sexta, ela disse que possivelmente talvez não vai dar, pois ela é manicure e atende muitas pessoas a noite isso eu sei que é verdade. aí ela disse que seria melhor no domingo. tipo eu não quero ficar marcando em cima, como eu faço agora pra perguntar ela se vamos sair sem ser inconveniente? outra coisa gosto dela mas se ela furar eu vou dizer pra ela que desisto e vamos deixar baixo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/01/2021 19h57
Diga que está confirmando para domingo
anônimo
21/01/2021 19h58
Dá o seu tempo, pergunta à ela quando ela pode sair contigo, se mesmo assim ela furar ou a resposta for não, então parte pra outra.
21/01/2021 19h59
Vê se ela pode no domingo