A questão é a seguinte:
Se um cara cafajeste que passou anos transando com varias, e depois acabou se apaixonando pela primeira vez, ele acaba criando um colapso mental por nunca ter amado alguém?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/01/2021 20h13
Não?
21/01/2021 20h29
Não sei
eles respondem
21/01/2021 20h13
Sim, os neurônios dele fritam.
anônimo
21/01/2021 20h14
Sim, como eles estão acostumados com o sexo casual e na conquista em busca do sexo, eles acabam bugando ao verem como eles estão “ bobos ” pela garota e tende a não saber conquistar, já que geralmente se apaixonam por um perfil diferente das mulheres que ele buscava.

Sem contar que as mulheres decente acabam não querendo ele por saber da fama de “ galinha ”.
21/01/2021 20h15
Google pai dos burros