Eu estou a namorando a 2 semana será que pega mal pedir exame?

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/01/2021 21h23
Tem que pedir mesmo.
21/01/2021 21h22
Oq vc ia pensar se ela pedisse pra vc?
anônima
21/01/2021 21h22
Claro q n. Eu pediria tbm. Isso é uma questão de saúde e qualquer pessoa instruída vai entender q é importante.
eles respondem
21/01/2021 21h22
Se tu quer dar uma amenizada, mostra o teu primeiro, sei lá. Não sei o temperamento dela, mas DST qualquer um pode ter, então é justo perguntar. Aqui no Brasil tem tanta DST justamente por que ninguém quer perguntar isso.
21/01/2021 21h24
Depende da pessoa, se as duas pensarem a mesma forma, tranquilo.
Se for pedir pra ela fazer, faça também.
Acho que é mais do que certo quando se tem uma vida sexual ativa realizar esse exame, pro seu bem e pelo bem das pessoas com a qual se relaciona.