Alguém conhece alguma técnica para isto? Seja na masturbação, seja durante o sexo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/01/2021 22h06
Não sei.
Queria ver a resposta do @Mace.
21/01/2021 22h51
Acho que não é biologicamente possível n
eles respondem
21/01/2021 22h56
Tantra tem tecnicas assim. Aquela arte sexual japonesa que não sei o nome também.
A unica que lembro de co agora, é vocÊ treinar o enrigecimento da bunda e dos musculos do anus. Eles tem função de controle do orgasmo.
É possivel que na hora da ejaculação você tranque o cu (literalmente), e use os musculos pra fechar o canal da ejaculação. Ai você tem o orgasmo, mas o semen volta.
Ja consegui algumas vezes.
Só por curiosidade, se você for capaz de fazer isso, seu pau fica duro que nem pedra e vocÊ consegue transar por varias horas. dá pra ter mais deu um orgasmo também sem o penis amolecer.

Procura um livro de um sexologo chamado ''potencia sexual masculina''. Tem na amazon. La tem descrito melhor.
21/01/2021 22h04
Impossible
21/01/2021 22h50
Mostre uma lasanha quente pra ele
anônimo
21/01/2021 22h54
Só se ja tiver ejaculado umas 5 vezes... ai so da um orgasmo de meio segundo e não sai nada...