Então, em 2013 ela tentou ficar comigo, mas ela era meio feinha e eu recusei. Com o tempo fomos nos aproximando e temos aquela amizade de brother, que se fala de vez em quando, sem drama algum por não falar todo dia, uma amizade boa.

E agora em 2016 ela está muito gostosa, literalmente evoluiu demais (e não guarda nenhum rancor por eu não ter ficado com ela no passado). Ela já teve relacionamentos e eu também, e a gente se falava sobre isso. E agora com ambos solteiros as vezes ela da umas indiretas, e eu não sei se é brincando ou não.

Fala como não acha um cara com pegada, como gostaria de ser o beijo, a transa, tudo isso...

Será que são indiretas pra mim? Devo ficar com ela? Como fazer para chegar na minha amiga? Vamos em uma festa semana que vem que geral vai, eu sinto muita atração por ela!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/09/2016 22h21
se você estiver afim e ela também pq não, se ambos estão de acordo.Claro que os dois precisam esta de acordo...
eles respondem
12/09/2016 22h29
Vou ler tudo nao pq to com fome. Mas pega a mina sim. Kakakakka